Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Coisas do Cotidiano!

Boa tarde gente querida, estão com muito frio?!

Estou abrindo hoje mais um espaço em meu cantinho, para dividir com vocês algumas coisas sobre a vida da gente! Sabe aquelas coisinhas mais corriqueiras?!
Tipo a geada que se formou essa noite aqui em Toledo - PR?!


Este é um campinho de futebol aqui pertinho de casa...
(este telefônico público, por incrível que pareça, ainda funciona)


Como eu estava atrasada para ir trabalhar, e o maridão teve que me levar, não consegui tirar mais fotos...


Gente, até o banco da minha moto tinha uma leve camada de gelo!
Olhávamos por cima das casas, e lá estava ela...

É muito frio!

Ouvi dizer que até NEVE caiu aqui no Paraná...
Diziam que aqui em Toledo teve NEVE...
Mas eu não acreditei... Hoje de manhã, assistindo ao jornal, comprovei que realmente era neve mesmo!
Eu acho isso incrível, porque eu tenho muita vontade de conhecer a famosa NEVE!
É um fenômeno raro aqui no Paraná, e eu nunca tinha visto aqui na minha cidade!

Uma pena eu não poder conhecer ainda... Mas quem sabe a temperatura continua assim e cai uma nevezinha de novo né?! =)

Mas tudo isso teve um lado ruim!
Vejam a horta que o marido fez:


As cebolinhas que ele trouxe da casa da sogra...
Adoramos cebolinha verde!!!

Sabem aqueles galinhos cheios de folhas grandes bem em cima na foto?!
São flores.
Minha sogra me deu algumas sementinhas, que é só jogar na terra que o trem brota!
Eu sou muito ruim para plantar as coisas, NADA dá.
E até que enfim achei algo que produzisse na minha mão!
Mas...
Hoje, com esta geada...
Murchou TUDO!
Fiquei muito triste, pois tinha um pé com duas flores já...
A horta continua intacta!!!
Já as flores... =(




Ainda temos Alface, Almeirão e Salsinha na nossa Horta!

Agora que já dá pra ver o que é comestível e o que é mato, dá pra fazer a limpeza!!!
O marido não tem capricho, faz as coisas em qualquer lugar... Quando eu cheguei em casa ele já tinha plantado tudo...

Tirei as fotos da horta com 15 dias...

Vamos ver como vai ficar daqui pra frente! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome