Seguidores

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Tabela de Medidas

Boa Noite pessoas, estão bem?!
Eu to bem melhor da minha infecção urinária...
Tomando o devido remédio e na hora certa... =)

Aqui em Toledo - PR desde terça - feira à noite... Quando eu acho que vai sair um solzinho... Começa a chover de novo!
Tempinho delicioso para fazer Artes! Tanto que estou bordando uma toalha de banho para o esposo...


Hoje trouxe esta tabela de medidas para trabalhos em Crochê e Tricô. São medidas para peças de roupas...
Esta tabela é muito útil para quem faz estes tipos de trabalho...
Adorei e vim dividir com vocês!


Espero que vocês gostem!

Beijinhos =**


4 comentários:

  1. Simplesmente adorei!
    Muito obrigada por compartilhar.
    Deus te abençoe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,vi o endereço do seu blog,lá no blog da nossa querida amiga Dinha Ponto Cruz,passei para conhecer,gostei tanto que fiquei e estou lhe seguindo,adorei tudo aqui.Te convido a conhecer o meu blog também e se poder me seguir ficarei muito feliz,aguardo sua visita será bem .bjs.htttp://ritinha-carneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,quer participar de uma troquinha super legal?
    Inscreva-se no meu blog.Estarei te aguardando! bjsss

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome