Seguidores

domingo, 16 de junho de 2013

Monogramas para Meninas!

Bom dia gente! Cá estou novamente!!!

Quando tenho um pouco mais de tempo para ficar aqui na net navegando, além de visitar as amigas arteiras, pesquiso muitos gráficos e os que eu mais gosto e pretendo fazer, eu vou salvando.

Criei uma pasta no PC aqui, só minha, onde deixo tudo organizado. Cada tipo de trabalho em sua pasta. Assim, quando preciso de algo, (como hoje que estou bordando uma toalha para meu esposo), venho correndo ver quais são as oportunidades que tenho em meus gráficos...

Como ainda não consigo postar as fotos dos meus trabalhinhos, vou dividir um pouco dos gráficos que tenho com vocês!

Infelizmente, alguns deles não tem a "assinatura" do postador original, mas todo mundo já sabe: Se você for o criador, pode dar o nome da sua criatura e vir falar comigo. Assim posso dar os créditos. Ok?!

Então, vamos aos monogramas:

ABC Bruxas



ABC Flores


ABC Corações


ABC Melancia


ABC Minnie








ABC Morango




ABC Polly Pocket




Espero que vocês gostem do meu compartilhamento, e que vocês usem estes lindos gráficos!
Quem usar, depois me manda o link do trabalho, pra mostrar como ficou! :)

Beijinhos =**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome