Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães!

Bom dia meus amores, como vocês estão?!

As mamães aqui presentes já ganharam muitos mimos?! hehehe
Eu ainda não sou mamãe, mas estou tentando muito para comemorar esta data tão especial no próximo ano!

Quem sabe até lá ;)


Bom, hoje quero homenagear duas pessoas muito importantes na minha vida!
Uma delas, vcs já estão cansadas de saber que é meu xodó, que eu faço tudo por ela, e que ela é minha bibelozinha de estante!
MINHA AVÓ NORMA!


Aqui ela toda produzida pra ir nas Bodas de Prata do sobrinho dela... Uma gata!!!

Minha avó é uma guerreira!
Tenho muito apreço por ela...
Ano que vem ela faz Bodas de Ouro com meu avô. São 50 anos de casamento, seis filhos vivos, e acho que mais 3 ou 4 já falecidos. São nove netas e um neto, além de mais duas bisnetas!
Sim, no meio de tanta neta, há apenas UM neto varão! =)

Meus olhos se enchem de lágrimas quando penso no que escrever por ela!
Apenas posso dizer que meu amor por ti Vó, é uma imensidão que não tem fim!
Sou sua Neta mais velha, e sinto muito orgulho por ser a que mais pode estar ao seu lado.

Vou contar um segredinho pra vocês: No Ano Novo passamos na casa dela pra almoçar. Meu tio, que é caminhoneiro, estava lá também. É o segundo mais novo, e falamos que é um dos dois Nênes que ela tem. Ele sentou do lado dela. A abraçou.
Aí ela olhou bem nos meus olhos: - Line, vc não tá com ciúme dele?!
Eu caí na risada!!! Imagina se eu vou ter ciúmes do próprio filho dela... Ainda se fosse das netas, ou do neto! KKKKKKKKK
Daí fui lá, sentei do lado dela: - Não vó... Não tenho ciúmes porque vc é pequenininha, mas tem um coração beeeeeeeeeeeem grandão, que cabe todos nós!
Ela ficou tão feliz com o comentário!!!

Gente, não tenho mais palavras pra descrever o quanto sinto amor por essa pessoa baixinha e magrelinha que eu amo tanto!



Outra pessoa que quero homenagear, é minha Mãe!



Foi esta pessoa quem me deu a vida!
É uma das pessoas importantes pra mim, que eu amo muito...
Aprendi a conviver com seu gênio forte, e desde que isso aconteceu, conseguimos conviver bem...

Minha mãe não é uma das pessoas por quem tenho tanto apreço e admiração. Desde que me entendo por gente, eu sofro muito por causa de algumas de suas escolhas.
Sinto por atrapalhar os planos que ela tinha quando engravidou de mim, e por ter a vida que ela queria ter quando tinha minha idade... Mas... Aprendi que não posso me culpar por estas coisas, pois não escolhi, e sim, fui escolhida para nascer.

Depois que minha irmã nasceu, nossa relação piorou muito.
Nunca fomos grandes amigas. E por muitas vezes, nem parecíamos mãe e filha, mas sim, inimigas mortais...

Depois de longas brigas, discussões, chateamentos, mágoas, e afins... Aprendi a conviver com suas diferenças para comigo, e enfrentar os problemas.

Nossa relação começou a melhorar depois que me casei, e sai de casa. Até ela mesma percebeu essa melhora... Mas ainda sofro muito com sua "falta" comigo...

Mas nem por isso, posso deixar de homenageá - la.
Ela me deu a vida. Cuidou de mim por todos esses anos. Me amou (do jeito dela). Me educou.
Fez  o que podia para me dar tudo o que precisava.
Por isso, te agradeço muito Mãe!
Por poucos, mas singelos momentos em que se dedicou à mim!

OBRIGADA!!!








E também quero deixar um mega beijo à todas as mamães aqui do blogger...
Parabéns!

Quem sabe ano que vem, eu também possa estar comemorando com vocês este dia tão especial! :)



2 comentários:

  1. Oi Aline, parabéns pela sinceridade do teu depoimento, é preciso muita coragem e estar bem resolvida para assumir nossas mágoas e culpas e parece que vc consegue lidar bem com isso. Hoje aprendi a lidar com algumas coisas por aqui, inclusive abrir vidros emperrados. Assim como tua irmã eu já devolvi alguns vidros para a prateleira da despensa. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Vejo que todo o teu amor de filha foi transferido para tua avó.Mas a vida tem destas coisas ,ainda bem que tu conciliaste tudo da melhor maneira.O teu grande sonho com certeza vai se realizar , e no ano que vem teremos uma nova mãe para felicitar.Beijos

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome