Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2013

Colação de Grau - Pedagoga!

Bom Tarde meus amores, como estão vocês?!
Eu estou muito bem, e finalmente criei coragem para postar as fotos da minha colação de grau que eu estava devendo pra vocês...

Só poderiam ir os 5 familiares mais próximos, então... Mãe, Pai, Irmã e Esposo. Ainda sobrou um convitinho que eu dei para outro formando...

Como não estava me formando com a minha turma, (reprovei em uma matéria e fiz ela ano passado) então não tirei foto com a turma. Depois que acabou a cerimônia tiramos algumas fotos em família!


Este cara sério é meu pai.
Meu orgulho e meu motivo de ser o que sou.
Foi meu "paitrocínio" durante 4 anos... Obrigada Pai, por compartilhar comigo deste momento e por permitir que eu pudesse continuar estudando.


Maridão!
Obrigada por fazer parte da minha vida.
Obrigada por ficar horas sozinho em casa me esperando...
Por fazer a janta e me esperar para jantar...


Pai e Mãe.
Meus amores!


Mãe e Irmã.
Obrigada maninha, por compartilhar seu computador comigo para que eu fizesse todos os trabalhos da Faculdade.
E por me aguentar nos momentos de estresse por causa desses trabalhos!


Agora todos no Flash!


Beijinho do Maridinho!


=)


Orgulho de ter chegado lá! =)
E essa vai para a vovó! hehehe

Bom, essas eram as fotos que eu tinha pra mostrar pra vocês!

Beijinhos! =**

2 comentários:

  1. Oi Aline ! As fotos ficaram lindas ! Minha filha também se formou este fim de semana em Artes visuais, e estou muito feliz e orgulhosa.Mais uma vez parabéns a você!Beijos

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome