Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2013

Reflexão da Semana

Olá pessoas queridas, como estão vocês?!

Eu estou bem, graças à Deus... Com vontade de colocar as fotos dos meus últimos trabalhos aqui, mas estou sem câmera digital e sem como passar as fotos... =(

Eu ainda vou me comprar um computador novo... Rumm...

Também ainda estou devendo fotos da minha Colação de Grau... Que eu ainda estou esperando minha irmã me mandar por email, pois está no notebook dela... =(

Enfim... Assim que possível venho atualizar tudo pra vocês tá?!

Na Reflexão da Semana, trouxe uma mensagem de Perdão. Acredito ser algo que todos devemos praticar! Mesmo quando a mágoa é grande demais. Perdoar os inimigos é trazer paz ao espírito...


É fácil dizer Eu te amo!
É fácil dizer Eu te perdôo!

São palavras pronunciadas a todo instante por todos,
sem que saibam necessariamente o seu verdadeiro sentido.
Amar e Perdoar são dois sentimentos gêmeos que caminham
juntos e poucos conhecem o seu significado.
Quem realmente ama PERDOA!!!

E o que é o PERDÃO?
É uma sensação de prazer inenarrável sentida por poucos
ao perdoar verdadeiramente alguém que nos machucou um dia.
O perdão não significa voltarmos a ter os mesmos sentimentos por
esse alguém, e muito menos aceitá-lo de volta.

Como também não significa procurarmos a felicidade que não tivemos
com esse alguém, em outros rostos.
O PERDÃO é o resultado da "REFLEXÃO" introspectiva.
Perdoar é esquecer, sem restrições.
Perdoe Setenta vezes Sete como "ELE" mandou libertando
assim o seu coração.


(Marilene Laurelli Cypriano)

Um comentário:

  1. Muita profunda esta reflexão."Errar é humano perdoar é divino"

    Beijos

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome