Seguidores

sexta-feira, 29 de março de 2013

E o Outono chegou!

Boa Tarde pessoas queridas, como estão vocês neste feriado?!
Eu estou ótima, mesmo sentindo algumas dores no punho (artrite)... Pra quem pensa que isso é coisa de velho, tá enganado! Eu tenho quase 24 anos, e já sinto os sintomas...

O dia aqui em Toledo - PR está lindo, e bem agradável. Um sol quentinho!
Mas a noite, está bem friozinho... Até estou com uma leve dor de garganta, por levantar da cama quentinha de madrugada e abrir a porta da casa pra ver o que o cachorro tem... O danado só fica chorando de madrugada... E não deixa ninguém dormir!!!

O tempo aqui está típico de Outono. Com dias quentes e noites frias...
E que tal algumas inspirações para esta temporada?!


AQUI. Vale a pena visitar. Há modelos maravilhosos!












Uhmmm... Semana que vem quero fazer umas comprinhas para trabalhar neste outono...

Espero que vcs tenham gostado tanto quanto eu gostei!

Beijos!!! =**

2 comentários:

  1. Oi Aline!Adorei o primeiro e ultimo.Feliz Páscoa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,passando pra desejar um ótimo fim de semana.Bjs Day

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome