Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novelo da Amizade - Blog Prata

Bom dia meus amores, como estão vocês?!

Hoje trago mais uma novidade daqui do Blog A Arte da Artesã!

Fui selecionada para participar do Novelo da Amizade, categoria Prata =D
É um orgulho poder entrar para esta parceria, até porque os produtos da Círculo são muito bons, de excelente qualidade!

Agora eu também faço parte do Novelo da Amizade!!!

Agora estou trabalhando para chegar ao Blog Ouro! E conto com a ajuda de vocês! :)

Obrigada à Círculo por me dar esta chance, e obrigada à vocês, meus seguidores... Pois sem vocês, eu não manteria este blog! ^^

E pra quem ainda não conhece a Círculo, é só clicar AQUI!

Um beijo e um mega abraço, com muito carinho! ;**

3 comentários:

  1. Parabéns! Já estou seguindo o seu blog.
    Quando der, passe pra me fazer uma visita.
    Bjo e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Meu blog também é Categoria Prata!^Todas são bem vindas: http://virtuosasetalentosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome