Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

BOM DIA!!!

Olá pessoas queridas, como estão vocês?!
Eu estou bem graças a Deus, depois de uma semana achando que estava grávida (infelizmente não estou) e um final de semana cheio de coisas a fazer!


E ainda fui visitar a sogrinha querida (sim, ela realmente é querida! Caso para poucas!) e a enteada (que já me pediu para bordar mais uma toalhinha de mão, para ela levar à escola =D)

Enfim... Foi uma semana muito produtiva, e aos poucos vamos voltando ao normal... E quando vemos, já está na segunda feira mais uma vez!

Hoje, para nossa reflexão da semana... 

PERDOAR

Perdoar não significa esquecer as marcas profundas que nos deixaram, ou mesmo fechar os olhos para a maldade alheia. Perdoar é desenvolver um sentimento profundo de compreensão, por saber que nós e os outros ainda estamos distantes de agir corretamente. Por não estarmos, momentaneamente em completo contato com a intimidade de nossa criação divina, e que todos nos temos em várias ocasiões, gestos de irreflexão e ações inadequadas.

Perdoar é sempre melhor do que pedir perdão... Afinal, isso é um sinal de que você agindo com consciência e de que não está magoando alguém! /ficaadica


Desejo à todas vocês, uma excelente semana, que nosso Deus nos abençoe, e nos traga muita luz, muita paz e muita saúde!

2 comentários:

  1. BOM DIA ALINE, VAMOS SIM, PRA MAIS UMA SEMANA, DESEJO QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM OU COMECEM A SE REALIZAR NESSA NOVA SEMANA
    DEUS TE ABENÇOE

    BJUS
    LIH
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2013/01/3-concurso-cultural-coats-corrente.html

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome