Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Toalhinha

Olá Olá!!!

Estas toalhinhas ganhei de presente da minha avó Norma. Ela que montou quase todo o meu enxoval antes de eu casar :)

Nem precisei fazer chá de Panelas!

Sempre que vou na casa dela, ela me dá alguma coisa, um dia é um jogo de lençol, outro dia foi um edredom, no outro um joguinho de 3 potinhos com tampa... Nunca saio de lá com as mãos abanando... Só não ganho nada quando tem mais de uma neta junto... Aí ela pensa que nós vamos brigar, porque uma ganhou mais que a outra... Ai que dó! =)

Mas enfim, aqui está a toalhinha, é um joguinho com 5 peças:




Com elas enfeito meu rack :)

Beijinhos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome