Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Reflexão da Semana

Oii :)
Todos bem?!

Eu to bem graças à Deus, tentando convencer minha irmã "querida e amada" a fazer um sandubinha pra mim, mas tá difícil!!!

Hoje na reflexão da semana, trago uma mensagem que acredito cair muito bem, depois da tragédia que vivemos...


“Uns diriam que vale milhões, outros diriam que não tem preço. Talvez até, alguns diriam que não vale nada, mas, e você, o que diz?” (Daniel Felix da Silva)


Um comentário:

  1. Olá amiga , voltei depois de quase um mês sem net estou de volta como não sei até qndo estou pondo as visitas em dia kkkkkkk obrigada por me visitar , volte sempre , bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome