Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Reflexão da Semana

Boa Tarde pessoas queridas, como vcs estão?!
Como foi o final de semanas de vcs?!

Sábado fiz a faxina na humilde residência... A noite fomos eu e o maridão pra casa da sogra, no sítio aqui no interior da cidade... Tava muito gostoso... A sogra tá numa correria danada por causa do fim de ano! Ai que dó! :)

Até levei um corridão de uma vaca do sítio vizinho... A esperta da vaca não curtiu minha cara... E veio correndo pro meu lado... Eu mais que depressa, corri pro lado do esposo! A sorte que tinha uma cerca nos separando!

Ele botou a tal vaca pra correr, e ela se assustou tanto, que deu um pulo pra trás e escorregou na grama! Foi a cena do dia! Eu ri, mas fiquei com dó da coitadinha! Ela caiu de medo...

Enfim! Meu final de semana foi assim... Muitas emoções a flor da pele! :)

E agora vamos à parte que nos interessa! A Reflexão da Semana :)

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."


2 comentários:

  1. Olá amiga,
    Obrigada pela visita e por participar do meu google Friend.
    Vim conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo. Lá no blog há um selinho para você, já pegou?
    Parabéns pelo blog,amo trabalhos manuais, mas no momento estou fazendo tratamento da coluna e não estou bordando. Um Feliz Natal para você e um Próspero Ano Novo! Muita saúde, paz e felicidade para voce e familiares! Bj, Ramana

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, adorei a história da vaca, rs...
    Vim agradecer por comemorar comigo meu 1º aninho de blog, sua presença lá encheu meu coração de alegria.
    Muito obrigada de coração!
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome