Seguidores

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Gráficos

Olá queridos!

Hoje vou postar alguns gráficos que tenho guardadinhos aqui... 

OBS: Todos os gráficos eu salvei de blogs que eu sigo, ou que eu procurei no Google. Na maioria das vezes, quando eu encontro imagens que quero em blogs, eu os sigo, para acompanhar os trabalhos daquela pessoa...
Se alguém se sentir "injustiçado" porque eu coloquei as imagens aqui e não dei os créditos, por favor, me desculpe. Não é por maldade. Principalmente porque os gráficos não são meus!
Qualquer coisa, é só deixar um recadinho que eu tiro o gráfico do post.

Então vamos aos gráficos :)






Estes dois últimos gráficos são desta Bata linda!




Um comentário:

  1. Olá querida!
    Acabei de conhecer teu blog e já estou te seguindo, adorei teus trabalhos, parabéns!
    Obrigada por compartilhar os gráficos.
    Te convido a conhecer meu cantinho e se gostar, me segue também, ok!
    Uma ótima semana pra você, bjks!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome