Seguidores

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dicas & Truques!

Olá pessoas queridas, estão todos bem?!
Aqui o calor sumiu, tá até um ventinho arrepiante! Choveu na noite passada, e hoje de novo... Agora o tempo tá... Como diria meu pai "cagado"... hehehe


Essa semana resolvi visitar mais alguns blogs de artesanato... Quando eu gosto do blog, eu me torno seguidora, pra continuar apreciando as novidades... Fico toda empolgada quando vejo um trabalho lindo, maravilhoso... Daí vou procurar a janela dos seguidores, e cadê!?!

Tem alguns que é fácil... Logo aparece... Tem outros que "Mel Dels"... Tem que rolar até o final da página pra encontrar! Isso é tão incômodo... Vc passa um tempão procurando, perdendo tempo... Enquanto poderia estar visitando outro cantinho já...

Já teve alguns blogs que eu deixei de seguir, porque eu não encontrava o quadro de seguidores... Uma pena, pois os trabalhos eram lindos!

Por isso, hoje na seção Dicas & Truques, quero compartilhar com vcs, qual o melhor lugar para deixar o quadro de seus seguidores... 

1 - Você pode deixá - lo antes das postagens, logo abaixo do cabeçalho do seu blog.

2 - Você também pode colocá - lo na lateral do seu blog, logo abaixo do seu perfil.

Eu particularmente prefiro a primeira!

OBS: Mudar a localização do seu quadro de seguidores no blog, também é uma forma de ganhar mais seguidores... Pense nisso!

Um comentário:

  1. verdade amiga,
    também já deixei de seguir por não consegui achar,
    o melhor mesmo é a primeira opção
    bem visivel

    beijinhos
    fica com Deus

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome