Seguidores

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mimos!

Olá pessoas!!!
Vejam que mimos lindos que ganhei ano passado!

A toalha de mesa, é redonda, pintada à mão e bico em crochê.
Ganhei da minha Madrinha Cledi, quando ela soube que eu havia me casado. (Na verdade, eu apenas juntei os trapinhos. Então não fiz nem chá de panela... Arrependimento!)
OBS: Meninas que vão casar, juntar os trapinhos! FAÇAM CHÁ DE PANELA MESMO ASSIM! Vcs verão que diferença faz no futuro!!! =D


Eu nem estou usando a toalha, ela é branca... Liiiiiiiiiiiiiinda de viver como dizia a Hebe....
E lá em casa... Tem uma criança grande que consegue derramar tudo na mesa! ;)
Por isso está bem guardadinha...

Este outro mimo ganhei da minha Ex vizinha Dona Vera!
Saudades de vc viu!?!
É um porta calcinhas, muito fofinho!
Dá pra colocar um sabonetinho no bolsinho da frente!



3 comentários:

  1. OI AMIGA,MUITO OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE MIM,EU AMEI O SELINHO,TENHA UMA ÓTIMA NOITE,BJOS.

    ResponderExcluir

  2. Olá amiga, tudo bem? Sou uma BU e vim conhecer o seu blog, gostei muito, também gostei das fotos dos trabalhos e achei ele bem organizado, é isso aí, é um blog digno de uma BU é assim bem caprichado, parabéns!! bjinhossss

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    obrigada pela visita em meu blog!
    bjs

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome