Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Trabalhos e mais trabalhos!

Bom dia meu povo!!!

Até que enfim esfriou aqui em Toledo - PR.
Achei que o inverno já tinha ido a pouco mais de 2 meses atrás...
Foram muitos dias sem chuva, a cidade estava cinza, e olha que por aqui tem muita árvore!
UFA! Se bem que pelo que vejo nos jornais, não só aqui no Sul, mas em muitos lugares do Brasilzão de Deus estava na seca =(
Nesta quarta amanheceu chovendo, esfriou, e agora tá uma DELÍCIA de tempo :)
Dá até pra dormir agarradinha no maridão sem suar! KKKKKKKKK
Eu já tava pedindo pra Papai do céu ligar o Ar Condicionado! =D

Mas vamos ao que interessa:
Mais trabalhos...
Cachecóis!


Este fiz de tricô, apenas com ponto tricô. Este pedacinho que fica entre as carreiras, é só fazer laçadas na agulha, e depois na volta, é só soltá - las. Daí fica este acabamento bonito.


Este eu fiz numa tábua em formato de U, não sei o nome desta tábua, e fica um efeito muito bacana, em forma de trança.


Este foi na tábua de pregos. Este sim rende que é uma beleza. É bom pra quem é ansiosa e fica horas sofrendo por não acabar logo o trabalho!


Este foi feito em tricô, usando apenas ponto tricô. A flor foi feita em crochê, com agulha 3,00 mm e lã compatível. Simples, mas bonito, e é ideal para quem quer usá - lo para trabalhar :D

É isso aí minha gente, o FIM DE SEMANA está chegando...
Este friozinho...
ôôô coisa booa! :D

Até loguinho!



3 comentários:

  1. Oi Aline!
    Sou do Pará, mas moro em Minas, e no meu Estado não existe frio, é um calorão, mas aqui em Belo Horizonte estou experimentando todas as estações.
    Tava super seco aqui, minha pele tava um horror e ontem depois de quase 4 meses choveu e o dia está uma delícia. São lindos os seus cachecóis.
    Uma semana abençoada pra você. bjs

    ResponderExcluir
  2. OIE AMADA...VIM RETRIBUIR SUA VISITA....SEU BLOG TA LINDO...ADORO CROCHE ...APESAR DE SABER MUITO POUCO...SÓ ADMIRANDO...
    BJKAS DA JOSI

    ResponderExcluir
  3. Oie passando para retribuir a sua visita e para conhecer o seu blog, também sou B.U. 892 e faço parte da categoria prata da Círculo.
    Estou adorando tudo por aqui é tudo muito lindo.
    Já sou sua seguidora e sempre que der estarei por aqui.
    Fique com Deus e um grande beijo.

    http://flordelis-artes.blogspot.com
    http://camisetasartestampas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome