Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Explicações...

Boa Noite pessoas, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim!

Hoje meu dia não está brilhando pois perdi um parente querido na família, em um grave acidente no Mato Grosso. Um acidente trágico, onde o bitrem onde meu primo estava dirigindo, ficou em cascalhos. Terrível. Desejo que Deus conforte todos os familiares, pois era uma pessoa muito querida por todos! Que Deus dê forças e conforte minha família.

Mas não é só por isso que estou aqui. Tenho e devo dar explicações pelo meu sumiço daqui do blog.
Afinal, vocês aparecem  aqui quando podem, deixam palavras de amizade, carinho e conforto.

Eu não estou passando por um momento muito bom com minha saúde, tenho desistido de muitas coisas. Inclusive o enxoval do meu sobrinho está parado há muito tempo, e logo logo ele estará vindo ao mundo...

Não tenho tido vontade de fazer nada, ando desanimada com muitas coisas, principalmente com minha saúde. Sempre que vou ao médico, ele abaixa a quantidade de medicamentos, e duas semanas depois tenho que voltar lá para aumentar, porque continuo tendo crises de pânico.

É terrível ter essa doença associada à depressão. Não aguento mais! E tbm não encontro um meio de me livrar delas. O que consigo fazer no momento é melhorar um pouco, depois dá aquele abate de novo, e assim vai...

Estou me apegando muito à Deus, pois só ele tem a solução de todos os problemas.

Espero que Ele apenas me dê forças para continuar, para sair dessa doença terrível que acaba com a gente cada dia um pouquinho.

Eu já estou na fase de ter medo de sair de casa, de andar de carro, de passar em certos lugares... E não posso ficar nervosa que já começo a passar mal...

É por isso e por outros motivos que estou longe de vocês queridas! Mas não se preocupem, logo sei que estarei de volta e cheia de energia para trabalhar no blog!

Perdoem - me pelo meu sumiço! Obrigada desde já!

Beijinhos =**

5 comentários:

  1. Que Deus conforte os corações.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Puxa Aline que coisas tristes estão acontecendo...mais como você mesma disse se apegue a Deus,confie NEle seus problemas,ansiedades e preocupações,Ele nunca desampara aqueles que o buscam de todo coração.Estarei orando por você,abraços.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    estamos fabricando Maquina de flocar portátil.
    excelente acabamento desenvolvida com baixo custo para fácil aquisição.
    http://flocar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para o meu blog.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    TENHO UM ARTIGO ESPECIAL PARA VOCÊ SOBRE DICAS PARA MELHORAR A CRIATIVIDADE, TER IDEAIS NOVAS E SABER REPAGINAR.

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!
    Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline. É a primeira vez que entro no seu blog. E só tenho a dizer força e não se deixe abater por essas tristezas, pois quem sofre de ansiedade não pode deixar ela alimentar-se dessas fraquezas, como ela gosta. Pensar sempre que tudo passa!!!

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome