Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

sábado, 13 de junho de 2015

Reflexão... Mas não da semana!

Boa noite meus amores, tudo bem com vocês?!

Hoje não estou muito animada, inventei de fazer um bingo, e só tive prejuízo. Pouquíssimas pessoas compareceram ao encontro, e fiquei bem desanimada. Desencalhei alguns produtos que não conseguiria vender de jeito nenhum, mas não obtive muito lucro nesse bingo.

Foi o primeiro bingo que fiz, e me desanimou muito!

Resultado de imagem para triste

Não sei se é só comigo, mas está ficando cada vez mais difícil de se ganhar dinheiro honestamente. Sem passar a perna nos outros... Outro dia poderia ter ficado com os R$ 10,00 que um menino deixou cair no chão do mercado, mas fui lá e devolvi pra ele. Pelo jeito, ele precisava mais do que eu daquele dinheiro...

Eu tenho que tomar medicação controlada, e fazer acompanhamento psicológico e psiquiátrico, além da ginecologista e das consultas fora de hora, de emergência quando tenho uma crise de pânico, ou quando tenho uma crise de Rinosinusite como aconteceu semana passada... Sempre que eu acho que vou ficar bem, vem algo e me derruba tão lá embaixo, mas tão lá embaixo, que mal consigo subir de novo.

Isso acontece só comigo?! As piores coisas só acontecem comigo?! Só eu estou indo à falência por falta de dinheiro, estou devendo novamente e mal consigo pagar as contas do mês?!

Resultado de imagem para interrogação animada

O que é de tão errado que estou fazendo pra não estar dando certo pra mim?!

Estou cada dia mais triste com o que está acontecendo a minha volta, e parece que estou entrando em um buraco sem fundo, sem luz, sem vida... Alguém tem alguma ideia do que posso fazer além de me apegar a Deus?!

Tem pessoas que são tão ruins em vendas, tão ruins em seus trabalhos, e tem sucesso... E eu que já tenho alguma formação a mais, não consigo vender quase nada... Só pra família mesmo! E isso me deixa tão inconformada com a minha situação...

EU QUERO MAIS!!!! Eu preciso de mais! Eu quero crescer, ser uma pessoa solicitada quando as pessoas querem comprar algum produto, quero deixar a minha marca!

Alguém aí tem a chave do sucesso?! ME empresta só um pouquinho, só pra eu melhorar minha situação financeira e depois eu devolvo! 

Resultado de imagem para sucesso

3 comentários:

  1. Não desanime Aline, nem sempre as coisas fluem de primeira...Tem um escrito do budismo que diz: " A lamentação apaga a boa sorte"...É muito difícil para nós seres humanos não lamentarmos quando algo não vai bem, mas tente mudar sua postura diante desse ponto... Se você está plantando boas ações tenha certeza que o Universo irá conspirar ao seu favor...Bjs e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada pelas palavras de carinho... Mas é realmente difícil se encaminhar sozinha nesse mundo, e tentar ser independente o mais rápido possível! Estou sempre buscando novas ideias, novos métodos para melhorar, mas está cada dia mais distante de mim garantir o meu sucesso...

      Mas quem sabe o que Deus tem guardado para mim, não é mesmo?! Ele é quem comanda nossas vidas, e assim vou vivendo um dia após o outro...

      Beijinhos =**

      Excluir
  2. Oi Aline, não encontrei o link do sorteio desse blog. ainda ando bem sumida, apareço rapidinho do blog e sumo novamente, nem tempo pra visitar as pessoas sobra.

    Aline que desanimo é esse? vc ainda é muito novinha pra tá se lamentando da vida, não se cobre tanto, cair faz parte, mas, levantar de cabeça erguida é fundamental.
    As vezes é preciso chorar, mas, se hoje for preciso, chore, mas chore hoje, porque amanhã é um novo dia e faça sempre do amanhã uma nova oportunidade de recomeçar.
    Fique bem, cuida da tua cabeça, ter bons pensamentos é fundamental pra se seguir em frente.

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome