Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

domingo, 19 de abril de 2015

Postagem Especial!

Boa noite turminha, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim!!!

Hoje minha postagem é especial!

Lembram da minha Campanha "Cartas e não Contas!"?! AQUI

Pois é, recebi minha primeira cartinha... E quem me escreveu foi a  Arlete do blog Dedicartes!!!

Super fofa, me escreveu com muito carinho!


A ansiedade em receber a cartinha foi tão grande que quase rasguei a carta inteira!!!


Arlete, você foi um amor! Obrigada por se lembrar de mim! E obrigada pelas palavras de carinho! :)
E AMEI receber sua cartinha, principalmente por você estar com a perna quebrada quando me escreveu!

Desculpe pela demora em postar, mas tive muitos contra tempos, aconteceram muitas coisas...

Mas logo logo, minha resposta chega à sua casa!

Beijinhos =**

E quem quiser participar da minha campanha "Cartas e não Contas!" é só clicar  AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome