Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

terça-feira, 24 de março de 2015

O que estou aprontando?

Bom ia pessoas queridas, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim! :)

Entre um bordado, uma manta e alguns squares, mostro hoje para vocês o que andei aprontando na COZINHA!!!


Tabletinhos de Chocolate e Trufas!


As primeiras não saíram bonitas, mas agora já peguei o jeito de fazê - las, e está ficando um "luxo"!!!

Segundo a minha irmã, que é minha Provadora Oficial de Guloseimas, estou de Parabéns e posso continuar a produção. Só precisaria melhorar a aparência, não deixar que o recheio aparecesse, não deixar o fundo grosso demais... Mas diz ela que ficou uma delícia!!!

É fácil fazer:

Derreter o chocolate que vai ser usado. Eu usei da marca Garoto, tanto o meio amargo quanto o branco.
Comprei as forminhas, veio duas diferentes, as lisas e essa que tem um X em cima. Só estou usando a lisa, que é mais fácil de manusear, por causa das siliconadas que ajudam a espalhar o chocolate pela forminha e segurá - lo até que fique gelado o suficiente para receber o recheio.

Bom, o recheio não tem segredos. Pra quem sabe fazer um beijinho e um brigadeiro já é um grande começo! ;)

E aí, o que vocês acharam da minha aventura na cozinha?!


Que nossa Terça 0 Feira seja repleta de bênçãos, saúde e paz!

Beijinhos =**
(bem doces)

3 comentários:

  1. Bom Dia amada.
    Hum.....Quantas delícias, deu água na boca.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delicaaaaa.
    Um dia de bençãos pra vc =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicias, pode continuar vale apena só o capricho já valeu, fora que é uma gostosuras... Bjs da LU

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome