Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

sexta-feira, 20 de março de 2015

Dando notícias...

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero e Desejo que sim!!!

Fiquei de dar notícias sobre meu tratamento contra a Depressão desde a última segunda feira...

Então...
Fui ao Psiquiatra, e ele mudou alguns medicamentos. No mesmo dia já comecei com o novo, e deixei de usar o que ele pediu, que era o que estava me causando as alucinações.

Na Terça Feira fiquei o dia todo dopada, mesmo tomando apenas um comprimido consideravelmente o mais fraco de todos que estou tomando.

Na Quarta Feira a noite passei muito mal, comecei a ter tremores, ânsia, tentava vomitar e não conseguia, fiquei com muita tontura... Foi uma crise parecida com as mesmas de Pânico que eu tinha antes de começar o tratamento.

Ontem pela manhã fiquei dopada de novo. Dormi quase a manhã toda para ver se passava. Quando acordei achei que estava melhor, mas depois que almocei, meu estômago começou a se revirar, ânsia de novo, mas não saiu nada. Tontura, tremedeira, parecia que eu ia desmaiar a qualquer momento... Novamente, a mesma crise do dia anterior, igual àquelas que eu tinha antes de começar o tratamento. Liguei no Hospital onde meu médico atende, e me informaram que ele não atende pelo telefone, e que isso são reações ao novo medicamento e que podem durar até 10 dias.

Quase surtei! 10 dias passando mal, sem saber se vou melhorar ou não com esse novo medicamento...

Mas vamos lá. Tenho que enfrentar de frente, e com a cabeça erguida. Se Deus quer que eu seja uma Guerreira Forte, eu serei!

Hoje acordei com bastante sono, e um sintoma que não sei explicar, parece soluço, mas só dos músculos do peito, sem ser soluço de verdade. E bem fraco. Ontem tentei dormir cedo, mas me envolvi com um livro que estou lendo, e acabei dormindo tarde.

Mas Segunda Feira tem Psicóloga, vou falar com ela sobre tudo o que aconteceu, e na Quinta Feira tenho consulta com o Psiquiatra...

Vamos que vamos, que a vida não pode parar!!!! ;)

Beijinhos =** E que nosso Final de Semana seja repleto de bênçãos e alegrias! Fiquem na Paz de Deus!

Um comentário:

  1. Oi querida.
    Que sufoco hein?
    Mas força,vais vencer.
    Respondi seu e-mail recebestes?
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome