Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Voltando aos poucos!

Boa noite queridas, tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim!

Fiquei muuuuuuuuuuito tempo afastada dos meus blogs, mas aos poucos vou voltando às postagens!

O motivo é simples, mas é delicado. Como já havia dito anteriormente, estou passando por Depressão e Síndrome do Pânico. Eu estava fazendo tratamento desde o mês de Novembro do ano passado, mas não estava surtindo o efeito esperado pela minha Neurologista.

Então ela me indicou que eu procurasse um Psiquiatra. Fui à consulta, e ele disse que todo o tratamento que eu estava fazendo, era errado e me deus outros medicamentos.

Passei alguns dias tomando um medicamento novo, mas acabei fazendo uma coisa muito errada: depois de alguns dias, eu tentei suicídio.

Deus me deu uma segunda chance, e fui fazer um tratamento em um hospital Psiquiátrico. Fiquei 30 dias internada fazendo o tratamento. No último dia 28, recebi alta e confesso que fiquei com um pouco de medo de encarar a realidade novamente. Mas saí e encarei.

Nos dois primeiros dias, fiquei muito contente, feliz da vida que tinha saído do Hospital e estava com minha família. Mas quando começou a semana e eu passei a ficar mais tempo durante o dia sozinha em casa, logo comecei a ficar triste e deprimida.

Ontem, acordei toda empolgada, fiz faxina na casa, almocei bem, mas a tarde me deu uma crise terrível. Acabei com todos os meus esmaltes, lixa de unha, removedor de esmaltes, palitos.... TUDO!
Quebrei meu capacete, meu óculos e meu celular... Foi horrível. SURTEI!

Fui levada hoje ao Hospital Psiquiátrico, para um retorno com o Psiquiatra, e ele apenas aumentou minha medicação, pra que eu fique mais calma e menos irritada...

No final da tarde foi tudo ótimo, fui conhecer um espaço público, onde podemos andar de bicicleta, jogar vôlei, basquete, andar de patins e em um certo horário, temos até aula aeróbica. AMEI!

Me diverti bastante! E vou procurar conciliar meu artesanato, com as atividades físicas e os serviços domésticos. Estou confiante de que agora será tudo de bom em minha vida.

Deus tem me dado muitas oportunidades, e eu quero aproveitar cada uma delas! :)

8 comentários:

  1. nossa amiga não tinha ideia que estivesse tão mau, mas graças a Deus o Senhor tem lhe guardado sim, e tem te dado novas chances amiga se apegue a Ele pois Ele colocará tudo no eixo pra ti estou orando por voê amiga fique bem por favor não desista de continuar tentando ser feliz amiga sei que vai conseguir te adoro bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Dinha! Estou aproveitando muito a segunda chance que Ele me deu! Amei sua visitinha e suas palavras de conforto! Obrigada de ♥!

      Excluir
  2. Vc vai vencer, creia nisto.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bell, já me sinto uma vencedora! Só faltam algumas pecinhas se encaixarem e tudo estará certo! Obrigada pela visita e pelo carinho! ♥

      Excluir
  3. Oi amada.
    Nossa que difícil, mas graças a Deus o Senhor te tem guardado. Força minha querida, fé em Deus e ele vai te ajudar.
    Aqui ficarei orando por você torcendo por sua mais rapida recuperação.
    Tea doro.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Raquel, agradeço de ♥ suas palavras de apoio e carinho! Estou me recuperando aos poucos, e logo estarei livre dessa doença que ataca o físico e o mental da gente! =( Obrigada pelo carinho! =D

      Excluir
  4. Com certeza a situação é terrivel, eu passei por um câncer em 2011, sofri muito passei por muita coisa, quase morri mas entendi que Deus estava comigo, no momento mais dificil, por isso não se deixe abater, força você tem procure dentro de ti, faça alguma coisa que você se sinta útil, que ajude a superar isso, é preciso aceitar a vontade de Deus por pior que seja, e só você pode mudar, a força está dentro de ti.. e você vai superar tudo isso.
    Bjos fica bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Déia, estou me recuperando aos poucos. Mas sei que Deus está Comigo! Há um ditado de que "Deus só entrega batalhas difíceis para seus melhores guerreiros", e eu, assim como você que também passou por seus momentos ruins, somos as melhores e mais fortes guerreiras Dele! Obrigada pelas palavras de carinho! Beijo no ♥

      Excluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome