Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Cartas, e não Contas!

Olá, tudo bem?! Espero e Desejo que sim!

Meu nome é Aline Wahlbrink, tenho 25 anos, e passei por muitas decepções no último ano. Foram tantas coisas ruins que me aconteceram, que me afundei em uma depressão, e cheguei a tentar contra a minha própria vida.

Hoje faço tratamento para Depressão e Síndrome do Pânico. Há 15 dias me separei do meu esposo e estou morando com minha mãe. Também estou afastada do meu trabalho há mais de 2 meses, dos quais um deles, fiquei internada em um Hospital Psiquiátrico, onde comecei a fazer tratamento para meus problemas de saúde.

Não sei se vocês tem crença em Deus, mas eu tenho muita! E acredito que sou uma das guerreiras mais fortes que ele tem, e por isso Ele me dá tantas batalhas pesadas para vencer.

Deus me deu uma segunda chance de viver! E agradeço todos os dias à Ele por isso. Só pelo motivo de estar viva! E quero aproveitá - la da melhor maneira possível.

Tenho dois blogs e suas respectivas páginas no facebook:


Gostaria que se vocês pudessem passar por eles de vez em quando, e dar uma espiadinha no que estou fazendo, agradeço de coração desde já! Neste momento de minha vida, quero e preciso fazer novas amizades, já que as que eu tive , me "abandonaram" quando mais precisei.

Sou seguidora de alguns blogs, e acompanho sempre suas postagens. Na maioria das vezes, eu não consigo acompanhar tantos blogs, e não sobra tempo para deixar um recadinho de carinho! Emoji

Hoje pela manhã, eu tive uma ideia que achei muito interessante. Ao invés de mandarmos recadinhos apenas pelos blogs, emails e páginas no facebook, eu adoraria escrever e receber cartinhas enviadas pelo correio. Afinal, para mim, ele só chega com as contas do mês para pagar!!!

E então?! O que vocês acham?! De retornarmos aos velhos tempos, antes da internet roubar todas as atenções, e escrevermos cartas à mão, para enviarmos umas às outras?!

Vamos fazer os correios trabalharem um pouco mais, entregando nossas cartinhas!

Se alguém quiser me enviar uma cartinha:

Aline Marciele Wahlbrink
Rua Servilio Boldrini, nº 46, CEP 85908 - 240
Bairro Santa Clara IV 
Toledo - Paraná

Vou adorar receber cartinhas, e principalmente poder respondê - las!!!
Um grande Beijo, um Carinho Abraço Emoji

Quem quiser participar deste grupo, é só deixar o endereço certinho aqui nos comentários! ;)

6 comentários:

  1. Oi amiga!Fiquei triste em saber dos seus problemas,Inclusive de saúde.Sinto muito ,espero que você se recupere logo ,você é jovem te toda uma vida pela frente.E não sou boa de escritora., vou ver se escrevo Que Deus esteja sempre contigo.Beijos Bomdomingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arlete!
      Obrigada pelo carinho! =)

      Não se lamente, se Deus me deu essas batalhas, sei que é porque sou uma guerreira forte! ;)

      Vou ficar no aguardo da sua cartinha!

      Beijinhos =**

      Excluir
  2. Olá , fiquei surpresa em saber tudo que você passou , mais bola pra frente uma moça jovem tem muito o que aproveitar a vida .Vou lhe escrever sim e espero que sejamos amigas virtuais .Porque uma bela amizade nunca é demais.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, não se lamente! Ficarei mais que do que feliz em receber uma cartinha sua! :)

      Beijinhos =**

      Excluir
  3. Oi amada.
    Sim é Deus que tem te amparado e ajudado, continue firme sem desanimar, pois depois da tempestade o sol volta a brilhar em sua magestade.
    Te gosto muito!
    Vim desejar uma semana linda, abençoada e com muitas artes coloridas para alegrar teus dias.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Raquel!

      Deus é superior à todas as coisas! Eu sei disso!!! E ele tem me ajudado muito a cada dia que se passa. para mim, cada dia é um dia de vitória!

      Obrigada pelo carinho =**

      Excluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome