Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Calendário Semanal do Blog

Olá pessoas queridas e abençoadas! Tudo bem com vocês?! Espero e desejo que sim!
Fiquei muito tempo sem postar qualquer coisa aqui no blog. Passei o mês de Janeiro todo internada em um Hospital Psiquiátrico para tratar minha Depressão e estava me levando ao undo do poço! =(

Mas agora estou me recuperando devagar. Tentando voltar ao normal!

Nesta última semana, preparei um calendário, que vou deixar fixado aqui  no blog, e vocês saberão o que cada dia da semana eu vou postar! Assim, vocês podem me visitar apenas para ver algum assunto que lhes interessa. 

Aos sábados vou pesquisar assuntos, vou produzir peças, vou preparar todo o conteúdo do blog! Assim, mesmo que eu não possa postar no horário certinho, vou poder deixar uma e outra coisa programada, pois estou fazendo tratamento para a Depressão e às vezes tenho programações diferentes ( consultas, os medicamentos fazem efeito muito forte, etc.).

Espero que vocês me entendam! :)

Agradeço à cada pessoa que passou por aqui nesse meio tempo, e me desejou melhoras! Obrigada meninas, vocês são uns amores! ♥

OBS: Hoje no calendário está marcado para postar fotos dos meus trabalhos ou das peças que estão em andamento, mas infelizmente não vou poder postar. Me divorciei e eu só trouxe  mala de roupas para a casa da minha mãe. Os produtos e as peças de artesanato ficaram na casa do meu Ex Marido. Mas assim que der, vou trazer tudo pra cá e vou poder postar cada peça realizada com muito carinho!

Beijinhos =**
Uma excelente terça - feira para todos nós, e que o Senhor nos guie nas melhores direções!a

4 comentários:

  1. Que legal, fica mais fácil de se organizar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bell! Com certeza! Já acordo pensando: "que dia é hoje?!" para correr pra cá e postar! Tenho que me ocupar de algum jeito até o restante da minha mudança chegar com as minhas coisas de artesanato, então tô fazendo o melhor que posso!

      Beijinhos =**

      Excluir
  2. Oi querida.
    Gostei da sua idéia de organização.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor, sabe que eu AMO receber suas visitas!
      Tem que organizar e manter a cabeça ocupada, pois passar o dia todo n Facebook não dá! Não vejo a hora do restante da minha mudança chegar para vir meus mimos de trabalho, assim vou poder trabalhar melhor aqui no blog também!

      Beeijo carinhoso =**

      Excluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome