Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Outubro Rosa!

Bom Dia!
Passei pra agradecer pelo carinho recebido nesta semana! Obrigada meninas, pelo apoio e carinho! :)

Estou melhorando aos poucos. Ainda sinto algumas dores físicas, mas a que mais dói, é a psicológica... Meu marido está me apoiando muito nesses últimos dias... E hoje tenho a certeza mais que absoluta do quanto nos amamos, do quanto lutamos um pelo outro...

Mas não vim aqui só pra falar de mim... Vim pra falar do Outubro Rosa.


Mulheres e Homens devem fazer o exame das Mamas.
O Câncer de Mama atinge os homens também!

Façam o autoexame, é imprescindível que cuidemos nossa saúde!

Que todos nós, tenhamos um dia Abençoado! :)
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome