Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

terça-feira, 15 de julho de 2014

Comprinhas!

Boa tarde pessoas, tudo bem com vocês?!
Espero e desejo que sim! :)

Gente, quando eu imagino que minha vida foi posta em ordem, acontecem tantas coisas ao mesmo tempo, que eu mal consigo respirar!

Logo, logo vou poder dividir mais das minhas alegrias com vocês! :D

Hoje, quero mostrar as minhas comprinhas desta semana:


Comprei estas duas toalhinhas de copa, da Döhler. Uma com galinhas e a outra com peixinhos...
Super gostosa! E claro, de excelente qualidade.

Paguei R$ 6,90 em cada uma das toalhas no Supermercado.
Mal de artesã, quando vi, não resisti e comprei! =)

Agora estou separando os gráficos para bordar e fazer o barrado...

 


Assim que estiverem prontas, mostro as peças para vocês.


Beijinhos =**

2 comentários:

  1. esse tipo de comprinha é tudo amoo, mas confesso que preciso me controlar rsrsrsr

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome