Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

terça-feira, 29 de julho de 2014

Cheia de Novidades! =D

Boa noite pessoas, tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim!!!

Hoje trago novidade fresquinha pra vocês! Deus tem me abençoado muito!!!
Todas sabem que no começo do ano, passei por um momento muito triste na vida de uma mulher que sonha em ser mãe... Estava grávida de 7 semanas, e nem cheguei a ver o embrião em algum ultrassom... Acabei tendo um aborto retido e sofri muito com a última perda...

Até comecei a entrar em depressão, mas no mês seguinte a minha perda, comecei a trabalhar com crianças de 0 à 1 ano, que são meus amores! ♥

Com elas, aprendi que as perdas são irreparáveis, mas que com o tempo, a dor é amenizada pelos sorrisos alheios!

E qual é a novidade de hoje?!




Adivinhem!!!!!

Estou gravidinha novamente! Hoje completei 10 semanas de gestação! :)

Estamos radiante, eu e o futuro papai!!!
Assim como o restante da família!

Já estou fazendo o Pré Natal, com tudo em dia! Tbm já passei dois sustos, mas estou confiante em Deus que tudo dará certo!
Tenho receio de sofrer mais uma vez, mas sinto dentro do meu coração, que esta gestação é mais que abençoada e que mal nenhum vai acontecer!

Agradeço a Deus por essa maravilhosa benção em minha vida!!! =D

O que vocês acham de eu fazer um Chá de Bebê Virtual?! Com sorteio de prêmios para quem participar?!

Beijinhos =**

8 comentários:

  1. Deus abençoe vcs querida.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Me lembro bem da época que aconteceu e como estava triste. Nem imagino a sua dor, mas assim como disse da outra vez, entrega tudo nas mãos de Deus. Ele é nosso Pai e nos escuta sempre. Ele sabia seu desejo e é por isso que Ele está abençoando vocês novamente. Eu também estou grávida (descobri depois de vc) e já estou com 20 semanas e esperando uma menininha... É um momento maravilhoso e tenho certeza que Deus concederá essa benção pra vocês. No mais, se cuide e vai nos contando as novidades!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oh coisa boa, que felicidade, vou rezar muito por você Aline e por seu marido e principalmente para o bebê
    Que alegria... compartilho a sua felicidade viu e faço votos de uma abençoada gravidez...
    A ideia do chá é muito boa...

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! que seu bebê venha com muita saúde e traga muita felicidade pra ti e sua família!!!
    Beijinhos
    Desi
    www.artesdadesi.com

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor!
    Boa noite amiga!

    Que Deus abençoe amada a sua gravidêz e seu baby tão amado e com certeza tudo já deu certo minha flor!
    Em brave vc postará as fotos do gatinho ou da gatinha aqui no blog!

    Parabénsssssssssssss e ´parabéns!
    Deus é nosso Pai e nunca nos desampara...uhuhuhuhuhuuuuuuuuuuuuuu parabéns amiga!!

    Adorei o tênis minha flor, adoreiiiii!!

    Tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Deus abençoe você e seu bebê, nada é por acaso, já deu tudo certo, confie.... um abraço da LU

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Aline, que Deus abençoe tua gestação e que este bebê venha cheio de saude trazendo muitas alegrias ao casal.
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  8. Vim agradecer sua visita e comentário e aproveitando para dar meus parabéns pela gestação, que Deus abençoe e traga esta criança a este mundo com muita saúde, e seja a felicidade de todos. PARABÉNS!! Bjus

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome