Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

sábado, 5 de abril de 2014

Venham me ajudar com esta RIFA! - ENCERRADO!!!

Bom Dia amores, tudo bem com vocês?!

Quem acompanha o blog sabe, que estou passando por alguns dias de muita tristeza.
 Estava grávida de 7 semanas e acabei perdendo o bebê... =( 

Eu trabalho com uma adolescente Especial, mas não estou recebendo o apoio da mãe dela. A mulher só quer saber onde vai deixar a filha enquanto eu deveria estar de repouso. E nem se quer me deu parabéns pela gravidez! =(

Trabalho com ela há mais de 3 anos, e me decepcionei muito com ela nestas últimas semanas... Como não tenho o devido registro em Carteira, se eu for processá - la vai demorar muito tempo até que eu consiga receber todos os meus direitos.

E logo este ano, resolvi fazer Pós Graduação...
Preciso da ajuda de vocês, pois não posso contar com o salário do meu trabalho. Ainda mais que tive de ficar em casa de repouso, sem poder trabalhar. Não quero trancar minha Pós Graduação...

Por isso peço a ajuda de vocês!
Estou fazendo uma rifa, no valor de R$ 5,00 para ajudar a pagar a minha Pós Graduação.
Farei o sorteio no dia 04/05/2013 exatamente uma semana antes do Dia das Mães.

Serão muitos prêmios:
01 Jogo de toalhinha para geladeira (3 peças)
01 Pano de Copa para cozinha
01 Rollon desodorante antitranspirante
01 Batom Sensual
01 Máscara para Cílios
01 Hidratante para o corpo Erva Doce
01 Deocolônia Pretty Blue
01 Creme Hidratante para os pés

Para participar desta Rifa, basta fazer o depósito em conta:

Aline Marciele Wahlbrink
AG 0726
OP 023
CC 00006772-1
Caixa Econômica Federal

Vocês poderão fazer o depósito até o dia 01/05/2013.
Enviem - me o recibo de depósito para o email: aline.mw@hotmail.com

BOA SORTE!!!

01 - Vendido - Fazendo Arte
02 - Reservado - Marcia M
03 - Vendido - Bordados da Lu
04 - Reservado - Marcia M
05 - Vendido - Fazendo Arte
06 - Vendido - Maria José
07 - Vendido - Ponto Cruz da Vanessa
08 - Vendido - Katia Missau
09 - Vendido - Maria José
10 - Vendido Adrianne
11 - Vendido - Katia Missau
12 - Vendido - Larissa
13 - Vendido - Lori
14 - Vendido - Larissa
15 - Vendido - Samara
16 - Vendido - Diana
17 - Vendido - Jussara Silva
18 - Vendido Maria José
19 -
20 -
21 -
22 -
23 - Vendido - Lori
24 -
25 -
26 - Vendido - Katia Missau
27 -
28 - Vendido - Bordados da Lu
29 - Vendido - Ponto Cruz da Vanessa
30 -
31 -
32 -
33 - Vendido - Ponto Cruz da Vanessa
34 - Vendido - Maria José
35 -
36 -
37 - Vendido - Norma
38 -
39 -
40 - Vendido - Samara
41 -
42 -
43 - Vendido - Ponto Cruz da Vanessa 
44 -
45 -
46 - Vendido - Laura
47 -
48 -
49 - Vendido - Jussara Silva
50 - Vendido - Katia Missau


Agradeço desde já a compreensão e participação de vocês! Obrigada! Beijinhos =**

11 comentários:

  1. amiga quero os numeros 03 e 28...segunda deposito...
    parabéns pela gravidez...e vai dar tudo certo pra vc...no que eu puder ajudar...conte comigo..bjssss
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida as vezes a vida coloca alguns obstaculos no nosso caminho para testar a nossa fé,mais sempre confie em Deus pois ele sabe de todas as coisas,deixa pra mim os numeros 01 e 05 na segunda feira eu deposito o dinheiro,bjus.

    ResponderExcluir
  3. Aline!
    Não perca a fé. As provações são muitas e temos de crer no amor de Deus por nós!
    A gravidez é bem vinda e trará um anjo para iluminar sua vida.
    Vou ajudar divulgando no blog e antes de terminar venho escolher meus números.

    Vim agradecer a visita feita ao blog e convidar para comemorarmos nossos 3 anos de existência, espero você por lá.
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perco minha fé nem por um segundo Rudy, mas confesso que às vezes me pergunto porque devo passar por tudo o que passei e o que estou passando... Então me pego pensando, que tudo tem um porque, e eu só não consegui compreender ainda. Mas sei que logo passa, e tudo dará certo! Obrigada pelo carinho :)

      Excluir
  4. Oi Aline!

    Tenha fé em Deus e tudo vai dar certo!!!
    Pode contar comigo na rifa.
    Se ainda tiver, gostaria dos números 7 e 33.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. OI Aline.
    Tudo vai dar certo. Deus está no comando. Boa sorte para vc e para o bebê. Reserva para mim 17 e 49. Vou tentar depositar amanhã ou segunda. Tudo de bom!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline, desejo-lhe muito sucesso com seus projetos e que Deus te abençõe, amiga. Reserve o número 2 e 4 para mim e segunda feira envio a cópia do recibo. Fique com Deus!
    Márcia MSA - ramana.videosfera@hotmail.com - Blog Alô Videosfera - Link in

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline! Te enviei um e-mail com as informações do depósito. Quando puder, dá uma olhadinha...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Aline, já te enviei o e-mail com o comprovante do depósito.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome