Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Problemas! =(

Bom Dia gente, tudo bem?!
Primeiro quero agradecer aos comentários carinhosos que recebi de algumas colegas arteiras! Gente, muito obrigada mesmo!!! Eu adorei saber, que vocês torcem por mim! *-*

Estou muito preocupada... E vim aqui, pra pedir que vocês tbm orem por mim e pelo meu baby...
Sim... Peço que orem, pois estamos com problemas...

Ontem a noite, fui tomar banho, e tive um pequeno sangramento. Coisa bem pouca mesmo, mas já corri pro Pronto Socorro.
Lá, me encaminharam para o hospital. E no hospital, a médica fez o exame do toque, pois como são apenas 5 para 6 semanas, o baby é muito pequeno para aparecer no ultrassom normal...

Estou bem preocupada mesmo, pois já tive um aborto espontâneo e estou com medo, muito medo de perder novamente =(

A médica me mandou ficar em repouso absoluto. Estou com ameaça de aborto. Ela me receitou um remédio que é tipo uma base de hormônios, pois pode ser a falta desse hormônio que está causando essa ameaça.

Já estou usando o medicamento, e desde que cheguei em casa ontem a noite, não tive mais sangramento! =)
Tbm não sinto dores...

A médica me passou um ultrassom Transvaginal para fazer, pois só assim dá pra saber como o baby está.

Hoje a tarde vou fazer este exame, e amanhã de manhã vou ao médico para ver o resultado.

Por isso meninas, peço que orem por mim e pelo meu baby, pra que dê tudo certo, e que ele fique aqui dentro, quietinho, até daqui umas 34 semanas!

O jeito agora, é ficar quietinha em casa, deitada... Só descansando!
Vou aproveitar pra adiantar muitas coisas, pois consegui uma loja para vender meus produtos.
Também vou ficar mais tempo aqui com vocês! Vou poder visitar muita gente e acompanhar muitos trabalhos lindos! :)

Obrigada desde já! Beijinhos =**

8 comentários:

  1. Oi Aline, se cuida em... Desejo melhoras!
    Fique com Deus!
    bjOs
    Márcia Butori

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amada.
    Se cuida, descansa mesmo, fica quietinha borda um pouco e tenha fé. A Fé move montanhas.
    Estarei orando por vocês sim.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  3. Fica em paz e tudo dará certo.

    bjokas e fique com Deus =)

    ResponderExcluir
  4. "Descansa no Senhor e espera N'Ele".
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Alicinha o importante é ficar calma, nada de ansiedade principalmente esses 3 primeiros meses. vou rezar pra que dê tudo certo e vai da sim, com certeza, coloque a cara no trabalho mesmo, mas, sem fazer esforço. O thiago ja ta caminhando para o 7º mes, não quer comer nada é a única hora que ele da trabalho.. mas, do mais ta tudo bem. força menina! vai da tudo certo

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida tenha fé que vai dar tudo certo,Deus e dono de tudo confia nele que ficara tudo bem,orarei por vocês sim,bjus e fica em paz.

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline,
    nossa pode ter certeza que estarei rezando por vc e seu baby.
    Tenha fé em Deus que tudo dará certo.
    Melhoras querida.
    Bjoss.!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline ! Parabéns !!!Não sabia que estavas grávida .Fique quietinha,que tudo vai dar certo .Que Deus te abençoe tenhas fé.Bjs

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome