Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

domingo, 13 de abril de 2014

Notícias...

Boa tarde pessoas, tudo bem com vocês??
Comigo esta mais ou menos...

Na última quinta feira passei mal de novo... E infelizmente acabei perdendo mais um bebê. =/
Fiquei internada no hospital na quinta e na sexta. Mas não consegui segurar... 

Sexta feira, fiz a curetagem. Estava de 7 semanas.
Já daria pra ouvir o coraçãozinho dele batendo. E não consegui nem ver o ultrassom...

Ainda estou abalada, mas já chorei tanto antes de ser confirmada a minha perda, que acho que não tenho mais lágrimas pra chorar... Quando fico sozinha, meu coração começa a ficar apertado... E aí as lágrimas aparecem para encher meus olhos e molhar meu rosto...

Mas fazer oquê?!

Todos ficam dizendo que não era pra ser. Era sim, se não fosse, eu nem teria engravidado...
Estou sem chão, sem vontade de nada... Muito triste! =/

Em 2012 tentei 4 meses e consegui. Mas com apenas 4 semanas, tive um aborto espontâneo.
Fiquei 6 meses de recuperação por orientação médica.

Em 2013, comecei minhas tentativas de novo. E levou exatamente um ano pra conseguir engravidar de novo... Consegui! Fiquei MEGA feliz. Ainda consegui fazer uma surpresa para meu esposo, comprei um body, um conjunto pagão, uma manta... Até uma pulseirinha pra gravar o nome do bebê...
Com 6 semanas, uma ameaça de aborto. Fiquei de repouso absoluto... Meus pais, muito felizes com a notícia, estavam babando... Imaginem: o primeiro netinho!!!

E hoje, conto a notícia mais triste que uma "futura mamãe" pode receber...
Nem cheguei a ver minha sementinha virar um bebezinho =/

Agora, por hora, tenho que cuidar da minha saúde. Mesmo que meu coração esteja dolorido demais pra isso. Afinal, tenho contas a pagar...

E antes que me perguntem que na próxima vez vai dar certo, já lhes respondo:
Não haverá próxima vez. Nem sei ainda se vou poder tentar de novo daqui a algum tempo, pois quem me liberou a alta do hospital, foi uma enfermeira. E não um médico. Tudo o que sei, é que tenho que me cuidar um pouco por causa da curetagem. Tenho que cuidar com coisas pesadas... Então pensar em filhos novamente... É difícil. E já falei ao meu marido: Não quero mais! É muito sofrimento... =/ Você passa dias sonhando... E de um dia para o outro, o sonho vira pesadelo.

Quero agradecer à todas pelo carinho e os votos de felicidade. Obrigada do fundo do meu coração! ♥

Vou continuar com minha RIFA, mas com um motivo a mais.
Na última quarta feira, fui chamada no Concurso da Prefeitura. Mas só vou começar a trabalhar em Maio.
E preciso me recuperar bem para começar a trabalhar no novo emprego. Como não sou registrada no emprego atual, posso muito bem sair a qualquer hora. E a partir de amanhã, eu não vou mais... Meu marido me apoiou nessa decisão... Pois ele sabe que minha patroa não está preocupada nem um pouco com minha saúde. Para ela o que importa é quem vai ficar com a filha dela.

Por isso queridas colegas, peço a ajuda de vocês... Como preciso desses últimos dias de abril para me recuperar bem para o próximo emprego, vou parar de trabalhar. Meu marido disse que consegue segurar as contas menores até eu receber meu primeiro salário, mas infelizmente a faculdade não. Não tenho a quem recorrer, e para não precisar pedir dinheiro emprestado a ninguém, ofereço alguns produtos AVON para esta RIFA. Se cada uma comprar apenas um número, já e uma grande ajuda!

Sei que posso contar com a colaboração de vocês! :)
Para participar da rifa, é só clicar AQUI.

Obrigada à quem já está participando! Beijinhos =**

6 comentários:

  1. Olá minha querida aline imagino o seu sofrimento e desapontamento ao receber esta noticia tão triste,mais sabe não diga que não quer mais ,tudo na nossa vida tem um tempo determinado por Deus,já ouvi muitos testemunhos de pessoas que foram desenganadas pela medicina,pessoas que ouviram que nunca poderiam ter em seus braços uma criança vinda de seu ventre e Deus operou milagre e não deu um mais dois trez filhos com perfeita saúde,descansa restabeleça sua saúde e saiba que Deus está do seu lado amparando e enxugando suas lagrimas,todas as provas que passamos e para nos fortalecer testar a nossa fé,fica em paz que tudo se resolverá,bjus grande no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!

    Imagino a sua dor e não há nada que eu (ou qualquer outra pessoa) possa falar pra amenizar e ou pra consolar você nesse momento.
    Orei pedindo a Deus por você e tenho certeza que Ele tem muitos planos para sua vida. Também andei muito ansiosa, apreensiva com querendo engravidar e hoje simplesmente deixei nas mãos de Deus. Nesse momento, sei que o desânimo, tristeza, chateação e até uma certa revolta podem estar passando pela sua cabeça. Entretanto, minha querida, só mesmo a sua fé em Deus pode mudar tudo. Não estou dizendo que não teve fé para levar essa gravidez adiante, mas fé para crer e esperar para entender os planos de Deus.
    Vou relatar pra você o que aconteceu com a esposa de um colega. Ela já havia engravidado algumas vezes e sempre perdia o bebê (perdeu um com 4 meses de gestação) e já estava triste, desanimada e bastante frustrada. Eles resolveram investigar mais e procurar outros profissionais, até que chegaram a uma médica que descobriu que ela perdia os bebês, porque o útero dela não se fechava completamente e qualquer esforço, por mínimo que fosse, causava o sangramento e aborto. Quando ela engravidou novamente, essa médica a colocou de repouso total e a submeteu a um procedimento médico chamado Cerclagem. Não sei se já ouviu falar, mas é uma procedimento que costura do colo do útero que evita que ocorra abortos. Ela teve que fazer esse procedimento várias vezes durante a gestação e hoje eles tem uma menina linda! Não sei se seria o seu caso, mas não custaria investigar um pouco mais. Independente da vontade para filhos, tente ir em outros profissionais, veja bem como sua saúde está e tenho certeza que Deus é o Deus do impossível!
    Como eu disse, nada do que eu disser agora, pode mudar o que está pensando, talvez nem vá mudar, mas sinto que devo falar isso pra você.
    Não deixe que a ansiedade tome conta do seu coração, apenas entregue este momento nas mãos de Deus e aproveite o carinho e apoio do seu marido, familiares e amigos.
    Felicidades para vocês e boa sorte no novo emprego!

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pelo bebê querida. Agora se cuida para ficar forte e tocar sua vida pra frente.
    Me perdoe, eu esqueci da rifa. Anotei direitinho o nº da conta mas a semana foi tumultuada e acabei esquecendo, mas na próxima semana deposito sem falta, tá?
    Deus cuide de ti!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,
    Faz quase um ano que a gente começou a trocar msg, graças a minha gravidez, que você generosamente ia em meu blog saber notícias, já quer eu não passava nada bem com ela. Desde então soube no seu desejo de ser mãe e um pouco da sua história, fiquei mega feliz quando soube que Deus havia lhe dado uma oportunidade, porém, muito triste quando você publicou esse post, no momento em que vi, fiquei tão triste, lamentei tanto que não soube o que te dizer, eu que nunca quis ser mãe, tenho hoje dentro de mim, um amor tão grande para dá a meu filho imagine você que guarda essa paixão há anos dentro de você.
    Peço perdão por não ter escrito antes, mas é muito difícil querer dizer algo que conforte alguém, mas, não saber por onde começar. E quanto a tentar novamente, Aline não desista, de que adianta viver se não temos sonhos para realizar? Você é muito jovem ainda, se de repente é algum problema de saúde que fez com que você já tenha tido dois abortos então você tem todo tempo do mundo pra ir em busca de tratamento.
    Imagino que a tristeza e desapontamento devem está grandes em seu coração ainda, o que te faz pensar em desisti, mas, quando esse período de recuperação passar sei que vai pensar melhor e retomar seu sonho.
    Mas, por enquanto pense na sua recuperação e nessa nova fase da sua vida, essa fase de funcionaria pública, que aliás, parabéns, sei que mereceu, assim como sei que você merece ser mãe, e um dia você irá consegui.
    E quanto a sua rifa com certeza irei comprar, porém prefiro não reservar números para não correr o risco de atrapalhar sua venda, pois no bairro que moro tem tudo, menos banco : ( então primeiro darei um jeitinho de pagar aí depois entro em contato contigo. Agora levanta a cabeça e lembre-se: você só tem 24 anos. Desculpe por não consegui ser tão presente.

    Beijos amiga, reflita bastante e nunca perca a fé.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei um tempo sem passar por aki, e só hoje li suas postagens. Sinto muito por sua perda. Nestas hora s não sei bem o que dizer, fico meio perdida, procurando as palavras certas, se é que elas existem. Mas tenha FÉ. Deus é conhecedor de todas as coisas, e acalentará seu coração... diminuirá sua dor. não posso dizer que ela se extinguirá, mas acredito que daqui um tempo você olhará pra traz e enxergará melhor o que Deus tinha pra você.
    Por hora, chore sim tudo o que tem pra chorar, isso aos poucos lhe trará alívio... desabafe, fale se quiser falar... Mas siga em frente. Deus lhe recompensará.
    fique na paz.
    bjs

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome