Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mais notícias...

Boa tarde pessoas! Td bem com vocês?!

Estou bem, apesar dos riscos...

Ontem a tarde fui fazer o ultrassom transvaginal.
Não aparece nada no exame... Simplesmente nada...

Fiquei bem preocupada, pois o médico disse que com as 6 semanas que eu deveria estar, era pra aparecer alguma coisa, pelo menos o saco gestacional... Mas não aparece nada...

Então hoje cedo, fui ao meu obstetra e ele me disse que eu estou grávida, pois o exame de sangue deu positivo. Só não sabe de quanto tempo estou... E me disse também, que tenho um Endométrio Espesso, e que pode ser que meu futuro bebê esteja alojado nesse endométrio. 

Estou bem preocupada. Já tive um aborto espontâneo, e tenho medo de ter outro... É um sofrimento só...
Estou mantendo a calma, procurando ocupar meus pensamentos com outras coisas... Pra não ficar pensando muito nessas coisas...

Vou continuar usando os medicamentos que os médicos me passaram. E vou continuar de repouso por conta própria, pois o obstetra disse que eu não poderia ter relações sexuais, mas poderia voltar a trabalhar e fazer serviços domésticos. Até meu marido disse que eu deveria ficar de repouso do mesmo jeito, pra garantir...

Vamos aguardar 7 dias e fazer outro ultrassom, pra saber se tem evolução ou não...
Até pensei que estava com gravidez psicológica, mas neste caso, o exame de sangue não tem como dar positivo, pois não tem o hormônio da gravidez. E o meu Beta deu positivo...

Obrigada pelo carinho de todos vocês! Essa força que vocês me passam é muito importante! *-*

Beijinhos =**

Um comentário:

  1. Desejo-lhe toda a sorte do mundo!!!

    Pense positivo e tudo vai dar certo :)

    Um Bjinho.

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome