Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Mudanças na Vida

Boa Tarde pessoas, tudo bem com vocês?


Bom, como a imagem já diz...
Vou ser BOA primeiramente pra mim...

Isso mesmo!
Estou bem descontente comigo mesma...
Estou com a auto estima bem baixa, sem vontade de fazer nada...
Sem vontade de trabalhar no artesanato, vender meus catálogos, trabalhar com minha aluna, estudar...
Nossa... São tantas coisas!
Me sinto bem atrasada em relação às minhas amigas... Estou muito desanimada...
Acredito que seja só uma fase ruim, como tantas outras vezes!

Eu não tenho amigos. Fora algumas colegas da faculdade que vejo de vez em quando, e algumas que trabalharam comigo, eu não vou passear na casa de ninguém... E elas, muito menos vêm aqui em casa.

Sinto uma desvalorização enorme, tanto de mim mesma, quanto dos outros para comigo.

A única coisa que consigo acreditar ainda, é na Fé que tenho em Deus.
Ele sempre me conforta, principalmente nesses momentos nostálgicos =(

E por isso, nesses últimos dias, eu venho criando coragem, para tomar algumas decisões.
Quero fazer muitas coisas, mas a maioria delas, eu preciso de dinheiro. A mais importante delas, é fazer a minha Pós Graduação.

Sábado passado foi o primeiro dia de aula. Uma aula inaugural, para expor as regras e condutas da Faculdade, etc, e etc...
Chato! Mas válido! ;)

Há alguns dias, fiz uma lista, de todos os meus desejos para os próximos dois anos.
Incluindo casa, saúde, profissional, amor...
E a partir de HOJE, tudo vai mudar!

Quero mudar, ser uma pessoa melhor, e acredito que isso seja um bom começo! =D

Em breve vou criar um espaço bem bacana, pra poder mostrar pra vocês as minhas mudanças, e quem sabe, a partir delas, alguém possa melhorar como pessoa também!

Quero me sentir orgulhosa de mim mesma, e quero ver nos olhos das pessoas ao meu redor, o orgulho que sentem por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome