Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

terça-feira, 11 de março de 2014

Mais um cantinho meu!

Boa noite pessoas, tudo bem com vocês?!

Espero e desejo que estejam todos bem! :)

Por aqui, tudo na sua ordem.

Comecei a semana com sede de mudança. E pra isso, criei mais um cantinho para expor o que estou a fazer...

Se vocês quiserem e puderem acompanhar, ficarei muito feliz!

Criei este espaço, pois quero mudar. Estou me sentindo muito infeliz, com uma tristeza grande que quase não cabe em mim... Há dias estou planejando mudanças para melhor. E enfim, criei coragem para expor tudo o que me acontece. Não tenho amigos com quem eu possa contar e desabafar, então criei este espaço para poder escrever o que sinto...

E também tenho um canto reservado para a educação.

Neste espaço, vou postar sobre assuntos relacionados à Educação. Sou Pedagoga. Estou cursando Especialização em Psicopedagogia com Abordagem em Neurologia. E quero dividir com vocês sobre esse assunto tão desvalorizado neste país!

Espero que vocês gostem dos meus cantinhos. Foram criados com amor e carinho...
Venham sempre me visitar, eu vou adorar receber vocês!

Beijinhos =**
Uma semana abençoada para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome