Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

E depois de tanto tempo!

Boa tarde pessoas, tudo bem com vocês?!

Trouxe algumas novidades...



Deus foi muito bondoso comigo! Orei quase todos os dias, pra ele me abençoar, me tornar mãe. =D

Na última sexta feira, completou uma semana de atraso na menstruação. Fiz o teste de farmácia...
Primeiro fiquei super chateada. Pois a segunda linha não apareceu.
Até virei o palito do teste, pra não ver mais. E quando desvirei...
Ahhhhh!!!!

Eu não sabia se chorava ou se ria.
Acho que fiz as duas coisas ao mesmo tempo!

Eu pensei em ligar na hora para o futuro papai, mas esperei.
A tarde fui à uma loja, comprei as duas roupinhas...
E deixei assim, como está na foto.

Fui na casa do meu pai, e logo que cheguei, o futuro papai me ligou.
Todo emocionado com a surpresa!!!

Gente, eu me sinto tão feliz, mas tão feliz!
Já são mais de 2 anos tentando...
No primeiro ano, cheguei a engravidar, mas com apenas 4 semanas, tive um aborto espontâneo.
=(

Depois de mais 1 ano, consegui finalmente :)

No meu peito não cabe tanta alegria! =D

Hoje cedo fui ao médico. Ele me passou o Ácido Fólico pra tomar, pra fortalecer meu baby e prevenir doenças. E um exame de sangue pra confirmar que estou grávida.
Com o resultado em mãos, posso procurar a Enfermeira pra fazer a carteira do Pré Natal.

Agora é fazer o exame amanhã cedo.
E esperar né... Não adianta correr! 

Beijinhos =**

3 comentários:

  1. Que benção Aline,tudo de bom pra você e pro seu baby.
    Bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nooooooossssssssa!!!!
    Aliene fico tão mais tão mais tão feliz por você!!!
    Vc já havia me falado da sua vontade em ser mãe e durante toda a minha
    gravidez vc passou pelo meu blog demostrando carinho.
    Espero que esse exame confirme sua gravidez e que dessa vez dê tudo certo que venha um herdeiro lindo, cheio de saúde e que faça você ver o quanto valeu a pena esperar tanto, pois tudo tem sua hora e sua hora de ser mãe chegou, seu anjinho está chegando. parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Deus é mesmo maravilhoso!!! Fico feliz por você e curta cada momento!!!
    Nos mantenha informadas sobre tudo!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome