Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

domingo, 12 de janeiro de 2014

Fim da Folga!

Boa Noite pessoas, como estão vocês??

Minha folga acabou... Infelizmente!
A viagem foi maravilhosa, visitei pessoas queridas demais, que nos receberam com os braços abertos e muito carinho!!!
Mas melhor do que passear e reencontrar parentes queridos, é chegar em casa, dormir na sua própria cama, tomar banho no seu próprio chuveiro, pelo tempo que quiser, e principalmente, abrir a geladeira e ficar minutos escolhendo o que vai comer! KKKKKKKK

Tirei muitas fotos... Fui em Arroio do Meio, Lajeado e Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.


Primeira foto do dia! :)


Paredão de Pedras...


Pai, acho que vai chover...


E choveu!


Bora pescar?!


Rio Uruguai - Divisa entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina


Enfim na casa da Tia Clarice... Que vista da sua sacada!!!


Almoço de Sábado...


Nem precisa comentar né!!!


Casa da Tia Clarice, escondidinha alí...


Primos, Tios e meu Pai...


Gatinho da Tia Armanda...


Tios e Primo com meu Pai e a Vózinha...


Primos e seus amores...


Tios e meu Pai...


Tios, Primo e meu Pai...


Casas Antigas...


Curtindo a Folga :)


Pai, sua Madrinha e o esposo dela...


Pai, prima, seu esposo e sua pequena...


Minha irmã fofinha :P


Pai... :)


Rio Grande do Sul - Terra das Hortênsias


Jardim da Tia Alice...


Ponte de Ferro - em Arroio do Meio


Casa da minha Bisavó...


Minha irmã com um de seus amigos de viagem...


E pra finalizar... A fila que enfrentamos na volta pra casa...
Aqui ficamos pouco mais de uma hora esperando liberar a pista...
Que sufoco, neste calor ainda por cima...

Bom, é isso!
Fiz uma seleção rápida das fotos da viagem pra mostrar pra vocês!

Espero que gostem!
A partir de amanhã, muito trabalho!!!

Agora é colocar as mãos pra trabalhar, a cabeça pra pensar, e o bolso pra faturar!

Beijinhos, abençoada semana pra todos! =**

2 comentários:

  1. oi, estou um pouco sumida
    mais vim lhe desejar um 2014 com muitas saude,felicidade, sucesso
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia este lugar... me deu saudades da casa do meu pai...
    bjs,
    Feliz 2014

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome