Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Férias!

Boa Noite!!

Depois de 6 anos, elas chegaram!!! As merecidas Férias!!!

São apenas alguns dias, só 10 dias de pura alegria e descanso!!!

Vou ficar com saudades!

Vou viajar com meu pai e minha irmã, daqui a pouco para o Rio Grande do Sul.
Tive o capricho de comprar um celular com uma câmera bem boa, pra registrar cada momento, e depois vir correndo compartilhar com vocês!

Logo estarei de volta! :)

Beijo à todas!!!

3 comentários:

  1. Oi tudo bom querida!
    aproveite cada momento das suas férias , nós todas precisamos né verdade?
    Espero que nos mostre as fotos.Quando voltar me avise.
    bjs e ótimo descanso

    ResponderExcluir
  2. Olá! Venho convidar vc a participar do concurso da Coats Corrente que tá rolando lá em meu blog! Vale a pena conferir e é muito fácil participar! Adorei seu cantinho e já estou te seguindo! Aguardo sua visitinha!
    bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome