Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

domingo, 17 de março de 2013

Tag!

Olá pessoas queridas e abençoadas!
Estão como hoje?!

Aqui em toledo o dia está bem chuvoso... Deve ter amanhecido com um dia lindo, mas agora a tarde deu uma pancadona de chuva e estamos até agora com água vindo do céu!
Ontem fui para o Sítio dos sogros, posamos por lá, e agora meu esposo deve estar na beira do rio pescando... Espero que traga muitos peixes, se não pelo ele pelo fundilho das calças! KKKKKK

Bom, vamos ao que interessa!!!

Trouxe uma TAG, lá do blog Bordados da Lu. Recomendo o blog, está cheio de novidades e trabalhos dela :)


Vamos à brincadeira?!

1 - Como escolheu o nome do Blog?
Bom, eu tinha outro blog antes desse, sobre o mesmo assunto (artes manuais). Mas resolvi mudar tudo, principalmente por causa do link. Então fiz uma lista de nomes prováveis. Quando vim criar este cantinho, fui testando os nomes no link, pra ver qual dava certo. E este "A Arte da Artesã" caiu muito bem...

2 - Quanto tempo se dedica ao Blog?
Eu não tenho computador, muito menos internet em casa, então cada vez que venho na casa da minha mãe, aproveito para fuxicar. Tenho em minha mente as minhas programações, e conforme vai passando o dia da semana, vou deixando, ou pelo menos tentando deixar as coisas organizadas por aqui...

3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no Blog?
Não. Graças à Deus nunca tive este tipo de problemas!

4 - Você se inspira em outro Blog?
Em vários. Nós nunca sabemos tudo... Então quando quero fazer algum trabalho diferente e estou sem ideias, passo um bom tempo pesquisando e fuxicando. Mas o Blog que me fez criar um cantinho próprio, e trabalhar mais e melhor no mundo do artesanato, é o cantinho da professora Elaine Crochê. Adoro sua genialidade e sua sabedoria para explicar o crochê...

5 - Quanto tempo está na Blogosfera?
Humm... Neste cantinho estou desde Setembro/2012. Mas o outro blog já tinha 4 anos quando o fechei...

6 - Blog que visita todos os dias?
Não tenho um preferido que vou todos os dias. Tento acompanhar pelas atualizações. É um pouco difícil, mas quando tenho bastante tempo para fuxicar, consigo visitar quase todos, e ainda por cima deixar um comentário!

7 - Quantos blogs visita todos os dias?
Bom, eu visito os que mais atualizam...

8 - Quantos livros lê por mês?
Depende do livro viu! Se eu gostar da leitura mesmo, em dois dias eu "devoro" um... Mas se a história não é tão boa... Aí demora um pouquinho mais!

9 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Isso já me aconteceu. Já abri "nova postagem" e fiquei pensando no que postar. Aí fecho, vou fuxicar em outros blogs, e preparando em minha mente alguma coisa... 

10 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
Eu já estou mudando. Na verdade estou adicionando itens que eu não tinha no outro. Estou melhorando, essa é que é a verdade! Tanto que já criei coisas que eu nunca vi nos blogs alheios...

Regras: Repassar a tag para 10 blogs que tenham menos de 200 seguidores visando a interação com blogs mais novos...


Espero que as escolhidas gostem! Eu adorei esta TAG!!!

Beijinhos pra vocês! :)

OBS: Não se esqueçam de participar do quadro Aniversariantes do Mês e também da minha RIFA.

4 comentários:

  1. ola querida aline, obrigado pelo seu carinho.tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. Aline, vc está na minha tag tb. Só cometi um erro que vou consertar agora. Não coloquei como link... Essa semana vou participar da sua rifa, tb tenho esse sonho da máquina. Quero muito q vc o realize. Assim que eu depositar eu te aviso. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Aline por receber com carinho a tag, fiquei muito feliz ,tô tendo uma receptividade muito boa..e é muito bom saber sobre cada cantinho que visito...
    Em relação a sua rifa, vou te ajudar também, até peço se possível separar os numeros 03 e 28 pra mim...pois vou tentar essa semana fazer o depósito pra vc, se seu banco fosse Itaú, já faria a transferencia logo,mas tenho que ir na rua pra fazer o depósito e só costumo sair quarta ou sexta feira..rs..mas vou participar sim,com certeza..também teno pensado muito em uma máquina pra melhorar meus trabalhos,embora não saiba mexer direito com ela..kkk...mas com a ajuda das amigas blogueiras a gente aprende tanta coisa legal...bjssss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá vi seu blog na lista da Tag da Lú e vim conhecer amei e já estou te seguindo...Te convido a conhecer meu Cantinho se você quiser é claro http://ingridmimos.blogspot.com.br tenha uma Semana Abençoada

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome