Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Selo Award

Boa noite meu povo querido, como estão vocês?!
Eu estou um pouco cansada, e suuuuper ansiosa!

AMANHÃ É MINHA COLAÇÃO DE GRAU, e enfim, serei Pedagoga!!! =D
Ontem fiz o ensaio, pra que dê tudo certo... A Beca já está lá em casa... E agora é só esperar! (e é justamente esse o problema... Esperar...)

Mas vamos ao que realmente interessa! :)

Recebi um selinho da nossa amiga Raica Carvalho. Aliás, fazia muito tempo que eu não recebia um selinho!
E eu adorei!!!




E como toda brincadeira tem que ter uma regra, aqui vão elas:

- Agradecer à pessoa que te enviou o Selo Award, e incluir um link para o seu blog.

Querida Raica,
Fiquei super contente que me enviou este selinho... Te agradeço de coração por lembrar de mim, quando simplesmente poderia ter escolhido outro cantinho! Isso é um sinal, de que estou fazendo alguma diferença... Obrigada!!!

E pra quem quiser conhecer essa pessoa tão querida... Raica Carvalho

- Escrever 7 coisas sobre você.

• Sou muito tímida, principalmente para fazer novas amizades;
• Adoro fuxicar em blogs de artesanato, e os que eu gosto, eu sempre sigo;
• Sou teimosa demais;
• Sinto falta do colo da mamãe, mas não assumo;
• Eu já fui chocólatra;
• Sou ciumenta;
• Fico muito triste quando procuro comentar ou adicionar os blogs que gosto e não encontro a tag dos comentários ou o quadro de seguidores.

- Escolher 15 blogs para presentear.

- Visitar os presenteados e avisá - los de que ganharam este presentinho.

Beijos =**

6 comentários:

  1. Oi Aline obrigada querida,amei o selinho! Que bom que se lembrou de mim, bjs.

    ResponderExcluir
  2. oiiii , obrigadoooo
    amiga me passa seu face...

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline !Obrigada pelo selinho, adorei ! Obrigada pela lembrança , no meu blog tem um selinho para ti também .Passa lá no outro blog Dedicartes.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Brigadim Aline e parabéns pela formatura!!!
    Bjim...

    ResponderExcluir
  5. Aline eu já ia me esquecendo ,parabéns pela sua formatura .Desejo que que sejas muito feliz com sua carreira..Abraços e beijos

    ResponderExcluir
  6. OI Aline,boa noite!Adorei que vc tenha lembrado de mim,obrigada amiga!Depois venho buscar meu selinho,pois tenho que seguir as regras direitinho e agora o tempo é pouco,ok?Parabéns pela formatura!Bjo!

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome