Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Desabafo!

Bom dia pessoas queridas, como é que vcs estão hoje?!

Eu estou melhorando. Ontem tive uma grande tristeza em casa... Um dos meus dogs, o Trovão, morreu ontem a tarde...
Eu e meu marido fizemos de tudo para tentar socorrê - lo, mas infelizmente, não deu... Acreditamos que algum vizinho deve ter dado veneno pra ele... O coitadinho nunca fez mal pra ninguém... E do nada, vem uma pessoa sem coração, sem alma, e sem juízo tirar a vida de um cachorro inocente...



Meu orelhudo... (eu dizia que ele tinha a orelha direita manca, pois só a esquerda ficava toda esticada)
Eu vou sentir saudades suas!!!
Essa noite que passou, seu choro me fez muita falta! Assim como fará todos os dias daqui pra frente...

"Quem vai recolher minha roupa do varal?!
Quem vai tentar me morder quando eu passar por perto com comida na mão?!
Quem vai me acordar no meio da madrugada?!
Quem vai ficar correndo atrás das moscas?!
Quem vai comer o que sobrou do alface, da melancia e da manga?!
Quem vai tomar banho de mangueira, com direito a erguer a patinha pra lavar a barriga?!
Quem... Quem vai fazer arte, e depois ficar olhando com carinha de que nada aconteceu, ou de que não é comigo?!"

É Trovão... Vc fez muito estrago nas coisas lá de casa... Mas o maior estrago é a saudade que eu tô sentindo de vc agora... E a tristeza, de saber que alguém muito ruim, tirou vc de mim...

2 comentários:

  1. olá,sinto muito pela sua perda,amo meus bichinhos e já sofri com maldades que fizeram tambem. bj

    ResponderExcluir
  2. Que pena que existe gente ruim assim neste mundo.Força, bjs
    Marta

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome