Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Aniversariantes do Mês!

Queridas pessoas! Estão todos bem?!
Hoje começo a brincadeira dos Aniversariantes do Mês!
Já temos algumas inscritas...
Nesta postagem vou colocar sempre o quadro geral de aniversariantes, para nos prepararmos...
E toda primeira semana do Mês, vou colocar apenas o quadro de aniversariantes daquele referido mês...

Então vamos lá!

01 - Aniversário do Blog Laine Artes
15 - Aniversário do Blog Canto das Bijoux
21 - Adriana Butterfly (Adriana Butterfly)
29 - Andreia Carvalho (Aprendizes do Ponto Cruz)

01 - Aniversário do blog K&S (Artes e Mimos)
03 - Mi (Vitrine da Mi)
18 - Dani Moura (Arte e Mil Ideias)

20 - Elaine (Laine Artes)
28 - Jana Ferreira (Cantinho da Jana)

 05 - Aline Wahlbrink (A Arte da Artesã)
05 - Andrea Melo (Filhotas)
07 - Arlete (Dedicartes)
13 - Anne (Canto das Bijoux)
15 - Ro (RoArtesanato)
25 - Daise Dantas (D'artes)

04 - Tatiane Santana (Taty Produtos Artesanais)
17 - Maria José (Zete Artes)
18 - Keiart's Artesanatos (Keiart's Artesanatos)
25 - Ana Cristina (Cantinho By Giuly's)

06 - Paula Sauter (Delicado Cantinho)
10 - Aniversário do Blog Crochê Bya Ferreira
11 - Aniversário do Blog Carina Diário do Lar
12 - Denise dos Santos (Renascendo)
13 - Aniversário do Blog Alô Videosfera
15 - Eliane Vilela (Lih... Só faz artes!

07 - Mônica (Artesanatos e Mimos)
18 - Ingrid (Ingrid Mimos)
25 - Tania Mara (Fuxikitos e Cia)
28 - Claudia Alves (Dinha Ponto Cruz)
30 - Sol Yoshida (Artes e Bordados da Sol)

08 - Vanessa Cardoso (Ponto Cruz da Vanessa)
09 - Teciany de Souza Vieira (Tecendo Arty)
30 - Carina Abreu (Carina Diário do Lar)

06 - Diva Colosimo (Marilac Artesanatos)
07 - Aniversário do Blog A Arte da Artesã
14 - Fátima Amorim (Panos e Art)
14 - Jaqueline Bernardo (Bernardo Bordados)
19 - Jacqueline Soier (Jacqueline Soier e Biscuit)

02 - Nilda Souza (Ateliê Arte de Bordar)
02 - Bya Ferreira (Crochê Bya Ferreira)
08 - Aniversário do Blog Paulinha Mattos Designers
27 - Raica Carvalho (Baú do Crochê)

09 - Vera (Entrelinhas)
17 - Paulinha Mattos (Paulinha Mattos Designers)
19 - Aniversário do Blog Amor em Cada Pontinho
30 - Aniversário do Blog Ponto Cruz da Vanessa

13 - Adriana Oliveira (Receitas da Dry)
17 - Aniversário do Blog Jacqueline Soier e Biscuit
26 - Lu (Bordados da Lu)


OBS: Para se cadastrar, clique no banner logo abaixo dos seguidores!!!

5 comentários:

  1. BOM DIA !!!
    LINDA PAGINA ESTOU TE SEGUINDO E GOSTARIA QUE ME SEGUISSE POR GENTILEZA E ME CONHECESSE MEU BLOG É http://brechodosul.blogspot.com.br.
    desejo um maravilhoso 2013 a você e a todos familiares

    MARCIA REGINA - BRECHO DO SUL

    ResponderExcluir
  2. Olá...Fiquei muito feliz em ve-la no meu cantinho...Seja sempre bem vinda!!♥♥ Seus trabalhos são de muito bom gosto,Parabéns!! Participando da bricadeira.
    Bjs,fica com Deus!!

    Nety Belarmino.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida vim agradecer a visitinha estou sem net mas isso nao me impediu de vir aqui deixar um bjinho. Legal este espaço p aniversariante depois q minha net normalizar venho aqui me inscrever kkkkkkk bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline que legal essa brincadeira eu quero!!

    Posso me inscrever aqui mesmo ou não?

    Amiga vc pode participar sim viu tanto do sorteio hak como concurso da coats, não faz mal que não tenha facebook, vai la e participe!! Vou procurar por aqui onde devo me inscrever na sua brincadeira, bjs.

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome