Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Um "meme" recebido!

Opa! Tem mais conteúdo chegando! :)

Recebi este "meme" da amiga Analaice.

Há regrinhas...


- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para  repassar.
- Escolher onze pessoas para participar dessa meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Postar as regras.

11 coisas sobre mim

1- Sou ciumenta.
2- Adoro artesanatos.
3- Sou teimosa.
4- Tenho pavor de grilos.
5- Sou desorganizada.
6- Prefiro fazer o serviço de casa a noite.
7- Detesto cigarro.
9- Não gosto de pessoas que falam demais.
10- Não consigo disfarçar minha contrariedade.
11- Não gosto de pessoas que só tem o mesmo assunto para conversar.


Perguntas da Analaice:

1 - Cite 3 coisas que você gostaria de fazer se o mundo realmente acabasse este ano.
Comer sushi; queria ter um filho (mas o tempo será pequeno demais); desestressar (morrer estressada ninguém merece!)

2 - Se vc ganhasse um premio e o premio seria fazer uma viagem para o paraíso e lá vc  teria direito a levar três coisas e duas pessoas, quem vc levaria? 
Comida, escova e creme dental e papel higiênico; Meu pai e meu marido.

3 - Quando vc esta naqueles dias, o que geralmente vc faz pra se manter mais calma quando aquela TPM te acata?
Não faço nada. Deixe vir a TPM e o marido que me aguente depois! ;)


4 - Mentiria se necessário se?
Não gosto de mentiras...


5 - O que mais te irrita?
Ficar me cutucando para falar comigo, tentando chamar mais ainda minha atenção; ficar fazendo aqueles barulhinhos (que nem ponta de caneta); ouvir a mastigação da pessoa; alguém interromper meu sono (eu já não durmo bem, nem o suficiente); ficar insistindo numa resposta enquanto estou com a boca cheia; cachorro chorando...


6 - O que mais te faz pular de alegria?
Ultimamente não há nada que esteja me fazendo dar pulos de alegria... Mas o que me deixa feliz, é estar ao lado da pessoa que amo, e poder sorrir com ele...


7 - Um lugar inesquecível? 
Parquinho... Mais especificamente o escorregador! (foi onde eu e meu esposo demos nosso primeiro beijo) (e não se preocupem com as crianças, já era beeeeeem tarde da noite)...


8 - Um filme que marcou muito sua vida?
Marley e Eu; Sempre ao seu lado (são duas histórias distintas sobre cães, e é só com esses dois filmes que eu choro)...


9 - Uma receitinha rápida de quebrar o galho  na hora da correria 
Dissolva a gelatina do sabor que quiser, e misture uma caixa de leite condensado. Espere gelar e terá quase um mousse! ;)


10 - Sua comida preferida eh...?
Não tenho comida preferida... Há as que eu gosto mais, mas não há UMA em especial.
Adoro Lasanha, pudim, brigadeiro, pizza, e churrasco.


11 - Se vc tivesse o poder de mandar reprisar uma novela naquela emissora do  Plimplim, qual seria?
Seria Quatro por Quatro. (me lembra minha infância, não pela história, mas pela época que passou!)

Bom, agora tenho que deixar as 11 perguntas para as próximas escolhidas!

1 - Um filme.

2 - Uma música.

3 - Um(a) amigo(a).

4 - Um desejo.

5 - Quais foram suas metas para o ano que está acabando?! Vc conseguiu cumpri - las?!

6 - Quais são suas metas para o próximo ano?!

7 - Se vc pudesse ser um animal, que animal escolheria?! Porquê?!

8 - Vc concorda com os finais dos livros?!

9 - Qual sua receita para enfrentar o estresse do dia a dia?!

10 - Deixe um recado para quem te escolheu para esta brincadeira.

11 - Deixe um recado para uma pessoa especial.

Agora só faltam minhas 11 escolhidas!


2 - Lady Bel
6 - D'artes

UFA!!!
Consegui colocar tudo em ordem! :)

Espero que minhas escolhidas gostem!

Beijos!

3 comentários:

  1. oi flor, como sou curiosa rsrsrs vim logo ver o que vc tinha respondido e pra minha surpresa vc me escolheu(eu acho rsrsrs), muito obrigada!bjinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela lembrança!
    Eu adoro estas brincadeiras!
    Bjns

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline,brigadim pela lembrança,bjim!!!

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome