Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Meus amores!

Estava separando algumas fotos, organizando minhas pastas. E encontrei várias fotos dos meus cachorros!
Então decidi postar algumas para vocês, e contar algumas travessuras!



Chama - se Doida. Mas o nome não diz tudo!
Ela é de uma raça dita "perigosa" ( Pitbul ), mas é um amor de cachorra! É da minha mãe, e fica muito feliz quando eu ou meu pai chegamos!
Só tem uma coisa que ela não resiste... TAPETES!
A poucos instantes, estava eu parada na porta, conversando com ela, e quando vejo... Ela saiu correndo com o tapete da sala na boca!
Fui correndo atrás dela, tentando recuperar o tal do tapete, antes que minha mãe brigasse com ela. HEHEHE
O difícil é conseguir tirar dela, pois ela tem muita força, como vocês podem imaginar!





Este é o Trovão.
Isso há um ano atrás!
Porque hoje... Este está enooooorme!
Ele não curte crianças. Na casa onde a gente morava até poucos meses atrás, ficava numa rua movimentada, e a molecada passava no portão e o provocava. E assim, surgiu o "desgosto" por crianças.
De todos, sem sombra de dúvidas, o Trovão é o mais sapeca! Mais cheio de atitude, mais esfomiado, e mais tudo!!!! HEHEHEHE
E sim! Ele procura dormir nos lugares mais improváveis!
Quando você menos espera, esta lá, aquele corpitcho negro dormindo, (e roncando)...
Ele já dormiu no meio da roupa suja, enquanto eu lavava;
Já enfiou o focinho dentro de uma sandália e dentro de meias;
Na casa onde estamos morando hoje, que ainda está em construção, há uma tampa daquelas de Fossa. A tal da fossa está aterrada. Mas ele já providenciou uma escavação, só para deitar embaixo da tampa...
Realmente, são lugares improváveis!


Ele recebeu este nome, porque no dia em que chegou, estava chovendo. Quando pedi a ele que nome eu daria, do nada aconteceu um trovão. Pronto! Este era o nome que ele recebia...
Na foto acima, foi quando ele ficou doente, no começo deste ano. Pegou Parvovirose e quase não aguentou o baque!
Ele simplesmente não sossega.
Com certeza, ele deve ter Hiperatividade Crônica. Muuuuuuuuito crônica! HEHEHE
Não reparem na minha sujeira na foto abaixo. No inverno eu costumo dar banho no chuveiro, com água quentinha e gostosa nos meus bichinhos. E este é um dos raros momentos em que consegui ficar com o Trovão imóvel por alguns segundos!
Sim, por alguns segundos, porque ele não para um só minuto!
Ele sempre encontra algo para fazer. Roer um pedaço de madeira, comer um detalhe de uma sandália, recolher o lixo, ou a roupa do varal... Litro descartável então, nem se fala!


Hoje ele está assim... Forte, enorme!
Parou de recolher o lixo e a roupa, porque agora ele tem que ficar preso.
Se tem um cachorro atentado para bagunças, é ESTE!!!


Aqui degustando um delicioso picolé de Uva!
Ele chega até a fechar os olhos enquanto saboreia o picolé...


No estilo: "Mamãe, tira uma fotinha minha?!"


Aqui com o companheiro Dólar.
O nome veio numa brincadeira com meu marido, e ficou.
Este foi o único, ÚNICO momento em que consegui tirar uma foto descente desses dois!
Eles não podem se unir, que a baderna começa...
O Dólar é doce, meigo, muuuuuuito meigo, carinhoso, e agora está muito chorão!
É só eu chegar em casa, que ele começa a chorar...
Hoje mandei ele pro Pet, pra banho e tosa. Ele ficou parecendo um porquinho da índia!
Ele é muito educado, o contrário do Trovão.
Quando oferecemos algo para ele comer, ele vem buscar, com o maior cuidado para não encostar na mão, pega o petisco e vai pra fora.
Um AMOR!
Ele dorme no meu colo, como um bebê *-*




Suas fotos são as mais lindas, parece até que ele sempre faz pose!



Fazendo massagem no meu marido...
Uma gracinha!



Aperta bem aí Dólar, é aí que dói! HEHEHE



Dengooooooso!
Não pode ver um colo, que pula em cima e já vai fechando os olhos...
Mas não se engane com esta aparência doce e meiga. Ele é traiçoeiro... Espera a vítima estar de costas para ele, e ele vai direto no calcanhar!
E se chover... Procure deixá - lo isolado DENTRO DE CASA!
Uma vez ele acabou com uma porta de madeira, quase fez um buraco nela, tentando entrar com medo das trovoadas!





Este é o Frederico Raimundo. Fred para os íntimos!
Ele já tem uns 2 anos e pouco...
Na foto acima, eu judiei um pouquinho dele!
Não resisto! Tenho que aprontar alguma coisa...
E olha a cara de coitadinho dele! HEHEHE



Pouco tempo depois que chegou...
Reconhecendo o seu mais novo Habitat!


E pra não perder o costume...
Dormindo muito confortavelmente...


Hoje ele não pode ver uma cadeira de praia... Já sobe em cima e fica muito de boa!
Até rouba o lugar da gente sentar!
Um danadinho...
A pior travessura que ele já fez... Foi subir em cima da mesa, e praticamente "mastigar" o celular novinho que minha irmã tinha ganhado um dia antes...
QUE DÓ!
Mas ele queria ligar pras cachorras :)
Ou melhor, ficou com ciúmes, pois sabia que ia perder um pouco da atenção dela... KKKKKK


O Fred está com meu pai...
Eu e minha irmã chegamos lá, e ele fica todo elétrico, querendo chamar a atenção...
Ele é atentado, mas não chega aos pés do Trovão...

Ai ai... São tantas histórias...
Tantas noites passadas em branco... (ou melhor, em Uivos)
Meu Deus!
Mas eu os amo! ♥
São parte da minha família canina :)
São tantas bagunças... Tantas roupas no chão... Tanto lixo espalhado...
E muita M... Pra limpar...
Mas... São os que mais sentem nossa falta... Principalmente quando ficam sem comida :)
Mesmo com todos os defeitos... Eles são uns amores!

Um comentário:

  1. Deixei uma brincadeira de perguntas e respostas pra vc lá no meu blog:

    http://analaice.blogspot.com.br/2012/11/meme-da-cris.html

    Bjs...

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome