Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mais Selinho :)

Bom Dia meu povo....
Todos bem?!
Feriadão... O Delícia :)



Recebi mais este selinho... Este foi em dose dupla, das amigas Dy Crochê! e Veve Pontinhos.






PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas.


As regras deste prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim.



Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Espero que a minha escolha possa ajudar na divulgação dos blogs. Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.


Segue as perguntas já seguidas das minhas respostas: 
Desafio: Melhorar cada vez mais meus trabalhos
Sonho: Ser mãe
Comida Preferida: Massas
Prazer: Estar com pessoas que amo
Viagem dos Sonhos: Praias do Norte e Nordeste
Paixão: Artesanato, animais
Vicio: Toddy
Um livro: A Cabana
Um Filme: Marley e eu
Não vivo sem: Deus, as pessoas que amo, meus cães
Descreva-se em uma palavra: Temperamental

E agora, os 11 blogs escolhidos para receber este selinho :)

2 - Lady Bel
6 - D'artes
10 - Dani Pinturas
11 - Artesanato com Amor

Bom, é isso!

Beijos e bom feriadão :)

8 comentários:

  1. OBRIGADA, FLOR! EU JÁ TENHO ESSE, VOU COLOCAR LÁ TBM QUE VC ME PRESENTEOU.BJOS E BOM FERIADO.

    ResponderExcluir
  2. Brigadim Aline por ter se lembrado de mim,bjim e um bom feriado pra vc.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vim buscar meu selinho.
    Fiquei muito feliz de ser presenteada.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Desafio: Melhorar cada vez mais meus trabalhos
    Sonho: Ser mãe
    Comida Preferida: Massas
    Prazer: Estar com pessoas que amo
    Viagem dos Sonhos: conhecer Itália e França
    Paixão: meus filhos e minha profissão (Professora)
    Vicio: Café e viajar pela INTERNET rsrsrsrs
    Um livro: Meu filho minha vida
    Um Filme: Um amor pra recordar e Uma prova de amor
    Não vivo sem: minha família e Deus
    Descreva-se em uma palavra: Otimista

    ResponderExcluir
  5. Postado no blog http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/ no link selinho

    ResponderExcluir
  6. Woww... muitíssimo obrigada!!
    Amei, de coração!!
    Vou levá-lo lá no blog C de Cici, pois tem uma guia só para os selinhos, ok?!
    Bjns, e um ótimo feriadão!
    ;o)

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho no meu blog pra vc!!!
    http://daisedantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome