Seguidores

Compre usando Moip!

Ajude - me a comprar uma Máquina de Costura!!!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MEU PRIMEIRO SELINHO!!!


Boa Noite minha gente!
Olhem o Selinho que ganhei da amiga Luciene Santos, do blog Crochetelinhas.



Primeiramente quero agradecer pelo carinho, e por lembrar de mim! :)
Agora vamos às Regras:

- Nomear 15 seguidores
- Avisar a pessoa que você nomeou
- Agradecer o blog que te nomeou
- Adicionar o blog no post
- Adicionar 7 coisas que você gosta

Então... Vamos às nomeadas!

14 - D'Artes

Enfim, são estes os blog nomeados!

Agora, são as 7 coisas que eu gosto...

1 - Conversar com Deus, o que me traz tranquilidade
2 - Estar com a pessoa que amo (O Maridão)
3 - Comer (sempre to beliscando alguma coisa)
4 - Passear
5 - Meus cachorros
6 - Fazer meus artesanatos
7 - Ficar fuxicando em blogs alheios, pra conferir as novidades

9 comentários:

  1. ACHEI!
    VALEU, AMIGA! AMEI O OFERECIMENTO. QUE SEU RESTO DE SEMANA SEJA UMA BÊNÇÃO, QUERIDA!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, Parabéns pelo selinho!!

    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho, amei o selinho. Parabéns por ter ganhado o selo vc merece. Q Deus lhe abençoe grandemente, sucesso pra vc e blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,obrigada pelo selinho!Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline, tudo bem?
    Localizei o seu blog através do B.U. Seja bem vinda a essa parceria!
    Sou a blogueira 618 (http://artjullysmi.blogspot.com) e já estou te seguindo.
    Quando puder, dá uma passadinha lá no meu blog e ficaria bem feliz se a tivesse como seguidora também!
    Um grande abraço e ótimo dia!
    Juliana!

    ResponderExcluir
  6. OI FLOR FIQUEI FELIZ DA VIDA COM MEU SELINHO ....OBRIGADA AMORE

    ResponderExcluir
  7. OLÁ ALINE!

    ESTOU MUITO FELIZ PELO SELINHO! OBRIGADAAAAA...COM CERTEZA IREI CUMPRIR AS REGRAS E COLOCÁ-LO EM MEU BLOG. VALEU AMIGA!

    DEUS TE ABENÇOE

    ABREIJOS

    WWW.PANOSEART.COM

    ResponderExcluir
  8. Brigadim por ter se lembrado de mim,bjim!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi,Aline fico muito feliz que tenha achado meu blog merecedor deste selinho assim como seu é muito mais que merecedor,muito obrigado que Deus continue te dando muito mais sabedoria e ancha seu coraçãozinho de amor pra ser entregue em suas artes.Bjs!By:Micka.

    ResponderExcluir

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome